google.com, pub-0664806714269334, DIRECT, f08c47fec0942fa0

CMC - MÍDIA

Publique, contribua com o CMC

IMPRIMIR BOLETO DAS MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL


Programa Gerador de DAS do Microempreendedor Individual


A contagem da carência (quantidade de contribuições necessárias para ter direito aos benefícios previdenciários) inicia-se a partir do PRIMEIRO PAGAMENTO EM DIA.
O MEI, mesmo sem faturamento, deve pagar mensalmente o DAS (Guia de pagamento).
Caso o DAS não tenha sido pago até a data de vencimento, o MEI deve emitir e pagar o novo DAS (Guia de Pagamento) com acréscimos legais (multa e juros).
Caso tenha dúvidas sobre o PGMEI, clique em "Ajuda".

ABAIXO LINK PARA IMPRESSÃO DE BOLETO 

http://www8.receita.fazenda.gov.br/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/pgmei.app/Identificacao


DAS MEI 2020: Alteração do valor do pagamento da contribuição
informações importantes:
  1. A opção "Emitir DAS" gera um documento em formato PDF para pagamento na rede bancária credenciada;
  2. A opção "Pagar Online" gera um documento para realização do pagamento por meio de débito em conta corrente. No momento, apenas disponível para usuários do Banco do Brasil com acesso ao Internet Banking.
  3. Os documentos gerados em cada opção possuem numerações diferentes. Caso escolha a opção "Pagar Online", ao final da transação, após receber a confirmação do banco de que a transação foi efetivada, o usuário poderá imprimir o comprovante do pagamento. Caso queira imprimi-lo posteriormente, deverá acessar o Portal e-CAC, no sítio da Receita Federal do Brasil, utilizando certificado digital ou código de acesso do referido Portal, selecionar a aba "Pagamentos e Parcelamentos" e, na sequência, o serviço "Consulta de Comprovante de Pagamento - DARF, DAS e DJE".

Publique sua matéria