Live Marília Mendonça - #LiveLocalMariliaMendonca

ESTÁ SURGINDO UMA NOVA TENDÊNCIA NA MÚSICA, SEMELHANTE A NETFLIX, PORÉM NA MÚSICA.


A cantora sertaneja Marília Mendonça, conhecida como a "rainha da sofrência", faz show ao vivo, desde as 20h desta quarta-feira (8), pela internet. A live é transmitida pelo canal da artista. Nos primeiros minutos, mais de 2,9 milhões de pessoas já assistiam à transmissão ao mesmo tempo.
"Estou suando de nervosismo. Já temos 2,1 milhões de pessoas assistindo. Estamos nos assuntos mais falados do Twitter", disse a cantora.
Durante a live, a cantora explicou que está cantando junto com o playback, que é o conjunto de instrumentos já gravados antes do show, para atender as recomendações do Ministério da Saúde para evitar aglomeração de pessoas.
"Estou respeitando todas as recomendações do Ministério da Saúde, por isso estamos só com a quantidade necessária de pessoas para levar essa live até vocês", esclareceu Marília.
Antes mesmo da live, o nome da cantora já estava entre os assuntos mais comentado do Twitter no Brasil.
Ao longo do dia, Marília recebeu de fãs e famosos sugestões de músicas para tocar no show. Sabrina Sato, Neymar, Xand Avião, Bruno e MarroneJoelma, o jogador de futebol Fred, a atriz Cléo Pires, Péricles e padre Fábio de Melo estão entre os que pediram músicas ao longo do dia com a #MariliaTocaEssa.
"Chamando todos os cornos! A Rainha da Sofrência vai dar uma força para sua quarentena ser mais legal. Um show exclusivo pra você direto da casa da Marília", escreveu a cantora.

Projeto

Chamado de Live no Sofá, o projeto é promovido pelo Sesc Goiás e Fecomércio. O projeto vai arrecadar donativos e dinheiro. A quantia será destinada para a compra de testes rápidos para o diagnóstico de coronavírus e para doar a trabalhadores informais que tiveram a renda comprometida devido à paralisação do comércio.


FONTES: https://www.youtube.com/watch?v=s-aScZtOfbM https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2020/04/08/marilia-mendonca-faz-live-durante-quarentena.ghtml

Comentários