https://www.google.com/appserve/mkt/optin/AD-FnEw6aolQdEQFzj58DL0CRIvBVnLloDmToDBY4md6SHn3YqacVCZlkrbKFHqDmXkeAoP-nva2uUDxHwcbcwnNWAY5tQ-fX20uXTYUutPsyIQTW-5p-yLxuz4?hl=en-US google.com, pub-0664806714269334, DIRECT, f08c47fec0942fa0

COMPARTILHAR

Marcas do setor pet se unem e realizam campanha de doação para ONGs a favor da causa animal

Marcas do setor pet se unem e realizam campanha de doação para ONGs a favor da causa animal
Em tempos de pandemia da Covid-19 e diminuição do número de doações, Zee.Dog, Royal Canin, BRF, Purina e Hill's Pet Nutrition vão destinar mais de 40 toneladas de ração para instituições de todo o Brasil; Ao todo serão mais de 200 mil refeições para cães e gatos
São Paulo, abril de 2020 - Com o objetivo de diminuir os impactos negativos da crise causada pelo coronavírus, as empresas Zee.Dog, Royal Canin, Purina, Hill's Pet Nutrition e BRF, (Güd e Balance), maiores marcas do segmento pet do país, se juntaram, pela primeira vez, em prol da causa animal, e vão doar 40 toneladas de ração para 14 ONGs do Brasil, proporcionando mais 200 mil refeições para cães e gatos dessas instituições.
Diante da diminuição do número de doações no último mês, por conta da pandemia, houve um aumento considerável de abandono animal, gerando uma necessidade ainda maior por ações neste sentido. Por isso, as cinco marcas deixaram a concorrência de lado e se uniram para suprir esta carência. A ação foi lançada por meio de vídeo único, nas redes sociais da Zee.Dog.
"Neste momento, acreditamos que é muito mais importante ajudar do que concorrer. Se antes da pandemia a causa animal já necessitava de ajuda, agora, precisa ainda mais. Em um momento de distanciamento social, decidimos nos unir, afinal estamos aqui por causa deles", afirma Thadeu Diz, Diretor Criativo e fundador da Zee.Dog , marca exclusiva de produtos para os pets que viabilizou a iniciativa, junto às outras marcas.
Ao todo cerca de 500 gatos e cachorros por instituição serão beneficiados. A iniciativa também irá contar com mobilização nas redes sociais de todas as marcas para atrair ainda mais empresas e pessoas a aderirem à ação e cada marca irá entregar as toneladas arrecadadas para as ONGs escolhidas. E, para ampliar ainda mais o alcance, a Zee.Dog irá disponibilizar todos os contatos destas instituições em seu blog, para quem optar por realizar doações diretas.
"Conseguir juntar as maiores empresas de ração em uma ação conjunta como esta é, de longe, um dos maiores orgulhos para o grupo Zee.Dog. Essa é a primeira campanha da história que une empresas tão relevantes no mercado pet e estamos muito engajados para que seja um sucesso. Unidos, tenho certeza que iremos contribuir para amenizar os impactos negativos de toda esta pandemia", conclui Thadeu.
Sobre Zee.Dog
Criada em 2012 pelos irmãos Thadeu e Felipe Diz em conjunto com o amigo de infância Rodrigo Monteiro, a Zee.Dog é pioneira em trazer o conceito de lifestyle ao mercado pet. Com produtos descolados e criativos, a marca é conhecida por criar uma verdadeira comunidade de apaixonados por bichos e permitir que cães e gatos
passem a ter uma personalidade a partir dos seus acessórios. Atualmente, a empresa conta hoje lojas no Rio de Janeiro, Nova York e cerca de 30 franquias em todo o Brasil. Além disso, está presente em 23 países e conta com a ampliação da atuação no mercado para bichos por meio do delivery, com o aplicativo Zee.Now, em SP e no RJ. O aplicativo é capaz de deixar o petshop 24h na palma da mão dos consumidores, atendendo diversas categorias, como alimentos, farmácia e higiene, com entregas gratuitas a qualquer hora do dia. O Zee.Now atua para a viabilização de entrega rápida e gratuita, com atendimento 24 horas.

Postagens mais visitadas