CMC - MÍDIA

O governo do estado de São Paulo isentou os moradores de comunidades de pagar as contas de água dos meses de abril, maio e junho.

Favela Mais chega a São Paulo como oportunidade para ...

O governo do estado de São Paulo isentou os moradores de comunidades de pagar as contas de água dos meses de abril, maio e junho. A determinação foi publicada nesta sexta-feira (3) no Diário Oficial.
De acordo com a publicação, está "isento o pagamento de contas/faturas de água e esgoto vincendas de abril, maio e junho de 2020 relativas a usuários enquadrados na categoria residencial social e residencial favela".
Na quinta-feira (19), o governo já tinha anunciado a suspensão da cobrança da tarifa social de água da Sabesp para 506 mil famílias que pagam tarifa social. A tarifa não será cobrada a partir de 1º de abril e vale por 90 dias para todo o estado.
A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo registrou nesta sexta-feira (3) 219 mortes relacionadas ao novo coronavírus. O número é três vezes maior que o da última sexta (68 mortes). Os casos confirmados também quadruplicaram, saltando de 1.223 para 4.048.
A quarentena decretada pelo governador João Doria (PSDB) entrou em vigor no dia 24 de março e vale até terça-feira (7). A medida obriga o fechamento do comércio e mantém apenas os serviços essenciais, como nas áreas de saúde e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA