CMC - MÍDIA

Rappi amplia segurança de suas dark kitchens

Rappi amplia segurança de suas dark kitchens
Além das ações sanitárias, a startup também isentará os restaurantes de pagarem o aluguel nas dark kitchens no próximo mês
São Paulo, 2 de abril de 2020 - Seguindo as recomendações e protocolos das autoridades sanitárias e visando auxiliar sua comunidade de parceiros, a Rappi anuncia a ampliação de medidas de segurança em suas dark kitchens, hub de cozinhas para estabelecimentos parceiros do superapp. Além de álcool em gel e máscaras, disponibilização de sabonetes antissépticos para entregadores parceiros, pintura de chão para promover distanciamento recomendável na entrega dos pedidos e distribuição de folders informativos para nossa comunidade são algumas das ações implementadas.

"Acreditamos que podemos ser de grande auxílio nesse momento tão difícil para sociedade e, por isso, aumentamos nossas medidas de segurança para proteger nossos entregadores parceiros e atender nossos usuários com segurança", informa Walter Rodrigues, head de dark kitchens na Rappi Brasil.

Com mais de 100 cozinhas nas principais capitais do país, tais como São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, a Rappi também se prontificou a auxiliar os restaurantes parceiros da plataforma eximindo-os de cumprir com o valor integral do aluguel no mês de abril. "Entendemos que nesse momento de pandemia, a sobrevivência dos nossos parceiros e a essencialidade do nosso serviço é central e, por isso, estamos buscando cada dia mais soluções para garantir que as empresas sigam operando e que isso não impacte a geração e manutenção de empregos. Nosso objetivo é manter a cadeia produtiva, sempre com segurança e qualidade", reforça Rodrigues.

As dark kitchens são um novo conceito para empresas de alimentos em domicílio, que, por dispensar a necessidade de um espaço de atendimento ao cliente local, torna o negócio mais econômico e mais seguro em tempos de pandemia. Além disso, com as dark kitchens a Rappi auxilia restaurantes a manterem suas operações, com qualidade e baixo custo.

Sobre a Rappi
A Rappi é um superaplicativo que resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A startup unicórnio, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e já está presente em mais de 60 cidades brasileiras. Por meio do aplicativo é possível conseguir produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, farmácias, manicure, dogwalker, entre outros. Além do Brasil, a Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.
Informações para a imprensa - Rappi
RPMA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA