CMC - MÍDIA

Sanitizadoras que limpam sem contato manual estão em alta

Sanitizadoras que limpam sem contato manual estão em alta

Equipamentos para serviços de limpeza são essenciais para evitar contaminações, especialmente em períodos de epidemias
           
Imagens em alta para donwload
A crise provocada pela disseminação do Covid-19, o novo coronavírus, expôs a necessidade de higienização de ambientes de forma rápida e eficiente. Máquinas como Lavadoras Sanitizadoras, que permitem a limpeza e desinfecção de ambientes sem contato manual, estão em alta, pois aumentam a segurança do trabalhador, evitando contaminações.
As Lavadoras Sanitizadoras podem ser utilizadas em banheiros e cozinhas de ambientes que recebem grande circulação de pessoas, como corredores, recepções, halls, banheiros e cozinhas de hospitais, escolas e universidades, aeroportos, shoppings centers, estádios e arenas esportivas, hotéis, clubes, etc.
A equipe técnica da JactoClean – empresa do Grupo Jacto, que possui produtos e serviços para limpeza e higienização – explica que as Lavadoras Sanitizadoras reduzem drasticamente o risco de contaminações, pois promovem a desinfecção a partir da pulverização do produto de limpeza em todas as superfícies, mesmo de difícil acesso, e, após ação química, é feita a remoção da sujidade, o enxágue e a aspiração dos resíduos, tornando a atividade mais ágil e eficiente.
As Lavadoras Sanitizadoras devem ter seu uso combinado com detergentes e desinfetantes específicos para aplicação em banheiros ou cozinhas. Como o serviço é mecanizado, reduz a necessidade de contato manual do trabalhador com a sujeira, aumentando os níveis de segurança ocupacional.
Todo o serviço é feito em poucos minutos - a versão compacta da JactoClean (modelo SJ14E) limpa 50 m² de superfície em cerca de 10 minutos. Além de reduzir o tempo de trabalho para a retirada da sujeira, a máquina permite a rápida liberação para o trânsito de pessoas.
Os equipamentos possuem dosadores automáticos que favorecem o menor consumo de produtos químicos e o sistema de pulverização e enxágue a baixa pressão contribui para a necessidade de pouca água, com resultado superior se comparado aos processos convencionais.
JactoClean
Telefone: (14) 3405.3032 -  SAC: 0800-131513
Informações para imprensa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA