CMC - MÍDIA

Plataforma de cursos online voltado ao ensino médio



A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo publicou, no dia 26 de março de 2020, o Chamamento Público nº 01, voltado para empresas de Tecnologia e de Educação, que possibilitem, sem ônus para o Estado, dar suporte às atividades pedagógicas das unidades escolares de maneira remota, em face da pandemia do COVID-19.
O Stoodi, plataforma de cursos online voltado ao ensino médio, manifestou o interesse em participar dessa ação e de acordo com a Coordenadoria Pedagógica (COPED), a plataforma vai ser considerada como mais uma alternativa para enriquecer o rol de materiais à disposição gratuitamente.
Com a aprovação, o Stoodi vai atender mais de 1,4 milhão de alunos. O objetivo da Secretaria é aproveitar o aplicativo em 200 escolas, inicialmente, para depois ir aumentando gradualmente para o restante da rede.
O CEO da plataforma Stoodi, Bernardo Martins, está disponível para falar sobre o assunto e a importância de conseguir ajudar mais de 1,4 milhão de alunos de São Paulo a terem acesso a uma educação de qualidade.
Você tem interesse em conversar com o CEO? Caso sim, estamos à disposição para fazer a conexão de ambos.
Qualquer dúvida, permaneço a disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA