CMC - MÍDIA

TV BANK OFERECE CURSOS EM DIVERSAS ÁREAS

TV BANK OFERECE CURSOS EM DIVERSAS ÁREAS PARA QUE PROFISSIONAIS SE ESPECIALIZEM DURANTE A QUARENTENA
Em novo formato, TV Bank passa a oferecer mais de 2 mil cursos - com valores abaixo do mercado - para que profissionais possam se especializar durante o período de quarentena e voltar atualizados ao mercado de trabalho
São Paulo, abril de 2020 - Lançado pela BTX Digital - empresa especializada em criação, operação e manutenção de digital banks para organizações - o TV Bank é um banco digital com mais de 700 serviços financeiros próprios e com parceiros. Agora, em novo formato, passa a oferecer cursos para que os profissionais possam se aprimorar durante o período de quarentena causado pelo novo coronavírus (Covid-19).
Devido a obrigatoriedade do isolamento, milhões de pessoas estão procurando maneiras de se entreter dentro de suas casas e, principalmente, manter a saúde mental. Viver do ócio não é uma opção, por isso os profissionais estão buscando se aprimorar nas suas devidas áreas para que quando a situação voltar ao normal eles estejam com uma maior bagagem profissional. O TV Bank oferece mais de 3 mil cursos oferecidos para as mais diversos segmentos, e até mesmo cursos voltados para atividades desempenhadas no lar.
Indo de ponto de encontro aos outros objetivos da BTX Digital, é importante ressaltar que a empresa pretende investir um total de 126 milhões até 2022. "Ocorre que em meio a crise atual e seguindo o mesmo critério de bancarizar a população com contas digitais e, mais ainda, ter uma parcela de participação na inclusão social através do nosso modelo de economia colaborativa, ainda nos preocupamos em capacitar a todos para que compreendam melhor sobre a tecnologia empregada na evolução do Digital Bank", explica Rafael Pimenta, CEO da BTX Digital.
Baseado neste modelo de negócio de Economia Colaborativa, a BTX Digital faz com que todas os usuários que se credenciam e participam do projeto sejam beneficiados com um percentual do spread do TV Bank, através de produtos como o Corbank (Correspondente Digital Bank), produto criado para pessoas físicas e jurídicas. "Os correntistas digitais ganham um percentual ao realizar pagamentos de boletos, contas de energia, água, telefone, dentre outros, próprios ou de terceiros, chegando a até 20% do spread do TV Bank", completa Rafael Pimenta.
Este produto é exclusividade do TV Bank e não está presente nos serviços de nenhum outro banco digital. A plataforma pretende revolucionar o mercado financeiro, assim como a forma que os bancos digitais atuam e ofertam serviços aos usuários. Deste modo, o principal objetivo do TV Bank e da BTX Digital é preencher as falhas deixadas por outros bancos no mercado e aumentar a aderência aos novos serviços digitais.
BTX Digital
Dirigida pelos empresários Rafael Pimenta e Fernando Oliveira, desde 2018, a BTX Digital é uma empresa especializada em criação de bancos digitais para empresas. Sediada nos Estados Unidos e com escritório em São Paulo - Capital, a empresa conta com um fundo de investimento global por trás - a RedLions Capital, que financia a entrada desses bancos no mercado e dá o funding para operação até atingirem a maturidade. Dentre os serviços financeiros oferecidos pelo Digital Bank estão programas de recompensa e fidelidade, gateway de pagamento, marketplace, soluções financeiras, intranet, extranet, canais e parcerias, entre outros. Além disso, conta com a opção de aplicativos iOS e Android; e equipamentos como cartão magnético, ATM 24 horas, POS, Displays e muito mais.