CMC - MÍDIA

Crea-SP apoia palestra online do IPEEA

Crea-SP apoia palestra online do IPEEA sobre Educação Financeira para sobre Educação Financeira para Engenheiros
Conselho tem incentivado ações virtuais para preservar a saúde dos participantes


Aviso de Chamamento Público nº 001/2019 – ULIC | Portal da AEAPG/SP
O Instituto Paulista de Entidades de Engenharia e Agronomia (IPEEA) vai realizar no próximo dia 6 de maio a palestra online sobre Educação Financeira para Engenheiros, a partir das 19h30. O evento terá a participação dos engenheiros Denis Storani e Paulo W. Palu, que devem tratar de temas como mapeamento, reestruturação financeira e planejamento estratégico. Para mais informações e inscrições acesse http://www.ipeea.com.br/

Na avaliação da vice-presidente em exercício da presidência do Crea-SP, Engenheira Lenita Secco Brandão, "a transmissão online evita a aglomeração de pessoas e previne a disseminação do coronavírus. Ao mesmo tempo, as instituições continuam cumprindo seu papel de oferecer a oportunidade para especialistas e profissionais compartilharem conhecimento. Por isso, o Crea-SP apoia tais iniciativas".
Sobre o Crea-SP - Instalada há 86 anos, a autarquia federal é responsável pela fiscalização, controle, orientação e aprimoramento do exercício e das atividades profissionais nas áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências. O Crea-SP está presente nos 645 municípios do Estado, conta com mais de 316 mil profissionais e cerca de 72 mil empresas registrados, além de 723 funcionários, 117 agentes fiscais, 261 conselheiros e 1.690 inspetores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA