Última publicação

Reforma administrativa deve ser efetiva apenas no longo prazo

Para André Félix Ricotta, professor de Direito Tributário, a não inclusão dos servidores atuais deve facilitar a aprovação, mas proposta não será capaz de solucionar atuais distorções

As linhas gerais da proposta da reforma administrativa, que tem como objetivo reduzir gastos com o serviço público, já começaram a ser apresentadas pelo governo federal. As regras da medida afetam os futuros servidores da União, estados e municípios, mas não deve trazer economia aos cofres do governo no curto prazo, pelo fato de possuir efeito nulo sobre os atuais servidores públicos, além de preservar categorias como juízes, procuradores, promotores, deputados e senadores.

Especialista em Direito Tributário, o advogado e professor do Mackenzie, André Félix Ricotta,acredita que essa reforma não será capaz de solucionar as atuais distorções nos gastos com os servidores. "Os problemas atuais ela não vai resolver, pois será aplicada apenas para os novos servidores, para quem ingressar no serviço público …

Opções de presentes para o Dia das Mães

Lavadora de alta pressão é opção de presente para o
Dia das Mães
 
Eficiência, baixo consumo de água e agilidade no serviço de limpeza tornam as lavadoras de alta pressão uma ótima escolha na hora de presentear as mães
           
          
Imagens em alta para donwload
 
 
As Lavadoras de Alta Pressão para uso residencial estão entre as opções de presentes para o Dia das Mães, que neste ano será comemorado no dia 10 de maio. São máquinas úteis e práticas para quem gosta de fazer serviços de limpeza com agilidade e eficácia.
 
São indicadas, por exemplo, para mães que tem crianças ou pets e precisam limpar com frequência pisos, muros, paredes, corredores, áreas de lazer e arredores de piscinas, móveis exteriores, toldos, esquadrias metálicas, etc.; e que gostam de lavar seu automóvel, motocicletas, bicicletas e a garagem.
 
A alta pressão das máquinas reduz o consumo de água, de energia elétrica e de produtos químicos. Além disso, torna a limpeza mais rápida – o serviço termina logo e sobra mais tempo para a família – e não há necessidade de contato manual com a sujeira.
 
Entre as opções de presentes, está a Lavadora de Alta Pressão J5000 da JactoClean, uma empresa do Grupo Jacto. O modelo é leve (5 kg), compacto (altura de 65 cm), tem mangueira de longo alcance (6,3m, o que permite mais mobilidade e menos paradas para trocas de tomada elétrica) e pode ser utilizada na limpeza de residências urbanas, litorâneas e rurais.
 
Robusta, a J5000 da JactoClean pode ser usada por longos períodos, sem interrupção, e traz economia na limpeza doméstica - tem vazão de 5 litros de água/minuto e é, em média, 80% mais econômica quando comparada com a vazão de uma torneira residencial. Fabricada no Brasil, tem durabilidade superior (18 meses de garantia de fábrica de acordo com o respectivo termo inserido no manual do produto), baixa manutenção e possibilita reparos técnicos – por isso, não é descartável, atendendo a quem busca o consumo sustentável. Possui certificação e selo de identificação de conformidade de segurança do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).
 
 
JactoClean
Telefone: (14) 3405.3032 -  SAC: 0800-131513
 
Informações para imprensa:
Via Pública Comunicação - www.viapublicacomunicacao.com.br

Comentários