https://www.google.com/appserve/mkt/optin/AD-FnEw6aolQdEQFzj58DL0CRIvBVnLloDmToDBY4md6SHn3YqacVCZlkrbKFHqDmXkeAoP-nva2uUDxHwcbcwnNWAY5tQ-fX20uXTYUutPsyIQTW-5p-yLxuz4?hl=en-US google.com, pub-0664806714269334, DIRECT, f08c47fec0942fa0

COMPARTILHAR

Prefeitura de Paraguaçu Paulista vai adotar medidas para retomar as atividades sociais e econômicas.

TV Paraguaçu - Decreto suspende todas as atividades com ...

fonte: G1 
A prefeitura de Paraguaçu Paulista anunciou nesta quarta-feira (29) que vai adotar medidas para retomar as atividades sociais e econômicas na cidade a partir do dia 11 de maio.
Entre as medidas estão as barreiras fitossanitárias para combater o coronavírus e o uso de máscaras na cidade, que será obrigatório para a população e visitantes.
Segundo a prefeitura essas fazem parte de um plano de retomada das atividades sociais e econômicas com responsabilidade e cuidados extras no combate à propagação do coronavírus.
As barreiras fitossanitárias nos principais acessos à cidade começam a funcionar a partir do dia 4 de maio.
Segundo a prefeitura, o objetivo é evitar que pessoas de outras regiões possam trazer o vírus para o município.
Para fiscalizar o uso de máscaras também serão criados postos de vigilância em diversos pontos, a exemplo da Avenida Siqueira Campos, em frente ao Portal da Cidade e Germânica, e da Avenida Manoel Antonio de Souza oposto ao número 985, frente à Casa Lar.
Serão interditados os acessos à cidade pelas:
  • Avenida Sete de Setembro (Rodovia Assis-Paraguaçu SP 284)
  • Rua José Lino Paiva (Rodovia Assis-Paraguaçu SP 284- acesso ao Resort das Araras);
  • Avenida Hissagy Marubayashi;
  • Rodovia Kiujiro Marubayashi (acesso Rod SP 421- acesso Grande Lago).O motivo das barreiras sanitárias é a fiscalização e orientação do uso de máscaras de proteção. Somente serão autorizados a entrarem na cidade, moradores e visitantes que estiverem usando as máscaras.
A prefeitura informou ainda que entidades assistenciais do município irão disponibilizar máscaras em postos de venda próximos às barreiras fitossanitárias. A renda será revertida a essas instituições

Postagens mais visitadas