https://www.google.com/appserve/mkt/optin/AD-FnEw6aolQdEQFzj58DL0CRIvBVnLloDmToDBY4md6SHn3YqacVCZlkrbKFHqDmXkeAoP-nva2uUDxHwcbcwnNWAY5tQ-fX20uXTYUutPsyIQTW-5p-yLxuz4?hl=en-US google.com, pub-0664806714269334, DIRECT, f08c47fec0942fa0

COMPARTILHAR

Home

1 milhão de acessos ao seu site

SiteProNews
Início Recursos Blog de visitantes Infográficos Ferramentas para webmasters
1 milhão de acessos ao seu site ou 100 compradores?
Por Adriana Tica (c) 2020
Essa é a pergunta que faço com mais frequência aos clientes da minha agência de redação de SEO. Nos tempos antigos, o SEO era sobre tráfego. Até certo ponto, ainda é. Mas o SEO moderno é sobre resultados tangíveis. Resultados tangíveis significam vendas. Dinheiro. Dinheiro que paga as contas.
O tráfego é um pouco métrico. É bom ver as pessoas interessadas no seu site. 1.000.000 de hits é MUITO! 10.000 também não é uma pontuação ruim.

Mas no final das contas, o que importa é quantos desses zeros também aparecem na sua conta bancária como resultado do SEO.

Nenhuma? Depois, há algo errado com sua estratégia.

A maioria dos profissionais de marketing e empresários presume que tráfego significa vendas. Algumas pessoas que visitam seu site compram algo eventualmente, certo?

Não necessariamente. Depende do que você escreve e de como você escreve. Mas mais sobre isso mais tarde. Por enquanto, vamos dar uma olhada rápida no motivo pelo qual as palavras-chave que você escolhe importam tanto para seus resultados.

Continue lendo no SiteProNews