CAMPANHA DO AGASALHO DA AFPESP

CAMPANHA DO AGASALHO DA AFPESP PROMOVE DRIVE-THRU SOLIDÁRIO


Doações podem ser entregues na sede social, na capital paulista, ou em qualquer uma de suas unidades regionais até terça-feira (9)

Com a chegada do inverno e o agravamento da pandemia do novo coronavírus, cresce a preocupação com as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Para ajudar essa população que tanto necessita de assistência, a AFPESP (Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo) promove sua tradicional campanha do agasalho em um novo formato: drive-thru.

De hoje até terça-feira (9), aqueles que quiserem contribuir com a ação devem apenas se dirigir à sede social ou a uma das unidades regionais da entidade e deixar ali suas doações. São aceitos cobertores, roupas ou calçados (adultos e infantis), novos ou em bom estado. É importante que os itens usados estejam higienizados, para evitar o risco de contágio pela Covid-19.

"Apesar do isolamento social, não poderíamos deixar de pensar também nos mais necessitados, que já sofrem com as baixas temperaturas da época. Por isso, pensamos em um formato no qual a entrega seja segura, permitindo assim que nossos associados e todos aqueles que se sintam compelidos a ajudar o façam sem precisar sair de seus carros. Dessa forma, temos certeza de que poderemos fazer mais por essa população tão carente", afirma o médico pneumologista Álvaro Gradim, presidente da AFPESP.

ONDE DOAR

As doações para a campanha "Drive Thru Solidário" poderão ser feitas nesta segunda-feira (8) e terça-feira (9), das 9 às 15h, na sede social da AFPESP, localizada à Rua Dr. Bittencourt Rodrigues, 155, região central de São Paulo.

Aqueles que estejam em outras cidades podem entregar as doações em qualquer uma das unidades regionais da entidade. Para consultar o endereço da mais próxima, basta acessar o site:
http://www.afpesp.org.br/nossas-unidades/unidades-regionais/sobre [1].

Sobre a AFPESP
A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) é uma entidade sem fins lucrativos e direcionada ao bem-estar dos servidores civis estaduais, municipais e federais atuantes do território paulista. Fundada há oito décadas, é a maior instituição associativa da América Latina, com mais de 246 mil associados.

Está presente em mais de 30 cidades. Tem sede e subsede social no centro da capital paulista, 20 unidades de lazer com hospedagem em tradicionais cidades turísticas litorâneas, rurais e urbanas de São Paulo e Minas Gerais, além de 14 unidades regionais distribuídas estrategicamente no Estado de São Paulo.

Atendimento à imprensa
Ricardo Viveiros & Associados — Oficina de Comunicação
Rosangela Sousa — rosangela@viveiros.com.br
Simone Câmara - simone.alves@viveiros.com.br
Telefone: (11) 3670-5424 / (11) 95142-7925

Comentários