https://www.google.com/appserve/mkt/optin/AD-FnEw6aolQdEQFzj58DL0CRIvBVnLloDmToDBY4md6SHn3YqacVCZlkrbKFHqDmXkeAoP-nva2uUDxHwcbcwnNWAY5tQ-fX20uXTYUutPsyIQTW-5p-yLxuz4?hl=en-US google.com, pub-0664806714269334, DIRECT, f08c47fec0942fa0

COMPARTILHAR

Caso Miguel: Prefeito “socialista” do PSB é marido de Sari Corte autuada por morte do menino


Gazeta Brasil

Caso Miguel: Prefeito “socialista” do PSB é marido de Sari Corte autuada por morte do menino

 

Presa em flagrante, autuada por homicídio culposo por negligenciar o garoto Miguel, Sari Gaspar Corte Real é esposa do prefeito de Tamandaré, Sérgio Hacker, do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

O menino de 5 anos morreu nesta terça-feira (02), após cair do 9º andar do Condomínio Píer Maurício de Nassau, no bairro de São José, no Centro do Recife. Miguel Otávio Santana da Silva era filho da empregada doméstica, Mirtes Renata Souza.

Natural de Recife-PE, Sergio Hacker Corte Real tem 31 anos e foi eleito com 57,01% dos votos em 2016 pelo partido de esquerda. Em abril, o socialista anunciou que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19).

A morte trágica do menino Miguel foi duramente criticada por políticos de esquerda.

fonte: Gazeta Brasil

https://gazetabrasil.com.br/politica/caso-miguel-prefeito-socialista-do-psb-e-marido-de-sari-corte-autuada-por-morte-do-menino/


Mais um retrato da casa-grande brasileira. De um lado, a empregada doméstica obrigada a trabalhar em plena pandemia. Do outro, a patroa mais preocupada c/ o passeio do cachorrinho do que com a vida de uma criança negra. E o racismo despedaça mais uma família.

1.388 pessoas estão falando sobre isso

Enquanto a mãe passeava c/ o cachorro da família, a patroa negligenciou e abandonou Miguel à própria sorte. O desprezo pela vida dos pobres, dos negros está arraigado na sociedade. O preconceito e o racismo desumanizam vidas e é contra isso q precisamos lutar!

638 pessoas estão falando sobre isso

Causa profunda tristeza e indignação a morte do menino Miguel. Vítima de uma desumanidade cruel e covarde, do descaso com a vida em sua fase mais vulnerável, a infância, que é quando mais são necessários respeito, afeto e cuidado. Que a justiça seja feita.

O relato da @RozanaBarroso, filha de empregada doméstica, diz tudo. 20mil não cobre a dor da mãe de Miguel e de tantas outras q perdem seus filhos tds os dias pro racismo, pra desigualdade social, violência policial e o descaso do governo. Queremos

Vídeo incorporado
638 pessoas estão falando sobre isso

Postagens mais visitadas