Daniel Alonso, prefeito de Marília, conquista na justiça o direito de decidir sobre a flexibilização.

Marília apoia BOLSONARO E DORIA - DANIEL ALONSO PREFEITO | Daniel ...


Prefeito de Marília Daniel Alonso conquista na justiça direito de decidir sobre flexibilização para retomada das atividades econômicas da cidade. A determinação da justiça aconteceu no mesmo dia em João Doria disse que os prefeitos que vão contra  as medidas do governo estadual estão passando por situação vexatória, isso porque a justiça não permitirá que os prefeitos tomem medidas segundos seus critérios, e que qualquer tentativa de questionar suas decisões seriam  barradas na justiça de São Paulo. 

O prefeito de Marília Daniel Alonso se tornou referência no Brasil depois de questionar as medidas incoerentes e segundo os critérios politiqueiros do governador João Doria, que passou a perseguir a cidade por causa da iniciativa e da liderança do prefeito que defende a retomada da economia.     

No mesmo dia o governador ofendeu a deputada Carla Zambelli, porque, segundo João Doria, ela disse que ele estava sendo investigado pela polícia federal. Mais tarde, a deputada rebateu as palavras de Doria e reafirmou que ele está sendo investigado e lembrou João Doria que ele se elegeu porque foi na sombra de Bolsonaro e que depois o traiu. O presidente da  câmara da cidade de Marília disse que João Doria deveria passar pela cidade e tentar andar nas ruas para testar sua popularidade justo a população mariliense.  Doria foi muito bem votado em Marília, graças ao apoio do prefeito Daniel Alonso e Jair Bonsonaro.      


A imagem pode conter: texto

A imagem pode conter: texto

Comentários