https://www.google.com/appserve/mkt/optin/AD-FnEw6aolQdEQFzj58DL0CRIvBVnLloDmToDBY4md6SHn3YqacVCZlkrbKFHqDmXkeAoP-nva2uUDxHwcbcwnNWAY5tQ-fX20uXTYUutPsyIQTW-5p-yLxuz4?hl=en-US google.com, pub-0664806714269334, DIRECT, f08c47fec0942fa0

COMPARTILHAR

Home

Idosos participam da soltura de aves silvestres apreendidas em Bauru

Idosos participam da soltura de aves silvestres apreendidas em Bauru — Foto: Polícia Ambiental/Divulgação
Idosos participam da soltura de aves silvestres apreendidas em Bauru — Foto: Polícia Ambiental/Divulgação
Um grupo de idosos de um asilo de Bauru (SP) participou nesta terça-feira (2) de um evento de soltura de aves silvestres que foram apreendidas um dia antes em operação da Polícia Ambiental da cidade e que gerou uma multa milionária aos infratores.
A iniciativa foi feita em comemoração aos festejos da Semana do Meio Ambiente, e como forma de melhorar a autoestima de idosos abrigados no Asilo da Vila Vicentina. Foi solta uma parte dos 38 pássaros apreendidos um dia antes
Segundo a Polícia Ambiental, todas as medidas de prevenção contra o coronavírus foram adotadas para preservar a saúde desses idosos que integram um grupo de risco.
Segundo a Polícia Ambiental, o restante das aves apreendidas, e que passaram por avaliação de um médico veterinário, foi solto em um reserva ambiental da região de Bauru.