CMC - MÍDIA

Manifestação contra João Dória e de apoio ao prefeito de Marília Daniel Alonso

manifestação contra João Dória e apoio ao prefeito Daniel Alonso
Manifestação contra João Dória e de apoio ao prefeito de Marília Daniel Alonso 



O prefeito Daniel Alonso está sendo apoiado pelo marilienses que desejam a retomada do comércio e a economia da cidade de Marília.

As manifestações nas redes sociais e nas ruas da cidade está deixando muito claro o descontentamento da população com o governador João Dória. Os marilienses não concordam com o tratamento que o governador tem dado a cidade, uma vez que os números apresentados pelo governador não corresponde a realidade de Marília, suas medidas desrespeitam a autoridade do prefeito  Daniel Alonso e ainda coloca a cidade de São Paulo em situação melhor que as cidades do interior, porém, as estatísticas do governo de São Paulo não tem qualquer embasamento com a realidade de Marília. Muitas outras cidades do estado de São Paulo estão questionando os números e as medidas adotadas por João Dória, uma vez que as medidas são adotadas segundo os critérios do governo estadual, contrariando a realidade de cada região e suas particularidades  

O comercio e a economia  de Marília estão sentindo com a guerra jurídica que o governador vem travando contra a cidade. As manifestações contra o governador estão aparecendo em faixas espalhadas pela cidade.  

O prefeito Daniel Alonso está recorrendo á justiça para que possa tomar as medidas cabíveis e apropriadas a realidade de Marília. Essa briga na justiça seria desnecessária se o governador adotasse as medidas  segundo os números e dados levantados pela prefeitura, que mais do que ninguém,  conhece a realidade da região. 

Para o comércio e a ecomimia em geral,  essas decisões adotadas pelo governador que são segundo os seus critérios e números distantes na realidade do município, estão destruído a economia da cidade e colocando ainda mais inseguranças e incertezas econômicas em Marília.