Última publicação

Reforma administrativa deve ser efetiva apenas no longo prazo

Para André Félix Ricotta, professor de Direito Tributário, a não inclusão dos servidores atuais deve facilitar a aprovação, mas proposta não será capaz de solucionar atuais distorções

As linhas gerais da proposta da reforma administrativa, que tem como objetivo reduzir gastos com o serviço público, já começaram a ser apresentadas pelo governo federal. As regras da medida afetam os futuros servidores da União, estados e municípios, mas não deve trazer economia aos cofres do governo no curto prazo, pelo fato de possuir efeito nulo sobre os atuais servidores públicos, além de preservar categorias como juízes, procuradores, promotores, deputados e senadores.

Especialista em Direito Tributário, o advogado e professor do Mackenzie, André Félix Ricotta,acredita que essa reforma não será capaz de solucionar as atuais distorções nos gastos com os servidores. "Os problemas atuais ela não vai resolver, pois será aplicada apenas para os novos servidores, para quem ingressar no serviço público …

Marilan faz doação ao Instituto Adolfo Lutz (IAL)




Marilan reforça combate à Covid-19 em Marília

Empresa realizou doação ao Centro de Laboratório Regional Instituto Adolfo Lutz (IAL)

Marilan fez ao Centro de Laboratório Regional Instituto Adolfo Lutz, de Marília.

Junho de 2020 – A Marilan, marca especialista em biscoitos e a segunda maior fabricante da categoria no país, reforçou seu compromisso no combate ao avanço do novo coronavírus em Marília. Nesta semana, a empresa concluiu um processo de doação de uma microcentrífuga para o Centro de Laboratório Regional Instituto Adolfo Lutz (IAL), localizado na cidade do interior paulista e um dos principais da região.

Utilizada na etapa de extração do RNA viral para o diagnóstico por PCR em tempo real para a Covid-19, a microcentrífuga é indispensável para analisar com precisão possíveis casos de contaminações do novo coronavírus. “A informação é uma importante ferramenta no combate à pandemia. É por meio dela que teremos conhecimento do avanço ou recuo da doença. Por isso a importância do correto diagnóstico para poder tratar e curar portadores do Covid-19 ”, afirma Sérgio Tavares, presidente da Marilan.

A iniciativa faz parte do conjunto de contribuições que a empresa realiza em diversos estados do país para reduzir os danos causados pela pandemia da Covid-19. 

Visite nosso site


 EVELYN SPADA

PHONE: +5511 2894.5607 | +5511 2548.0720
MOBILE: +5511 99780.3314

        

 


Marilan fez ao Centro de Laboratório Regional Instituto Adolfo Lutz, de Marília.