https://www.google.com/appserve/mkt/optin/AD-FnEw6aolQdEQFzj58DL0CRIvBVnLloDmToDBY4md6SHn3YqacVCZlkrbKFHqDmXkeAoP-nva2uUDxHwcbcwnNWAY5tQ-fX20uXTYUutPsyIQTW-5p-yLxuz4?hl=en-US google.com, pub-0664806714269334, DIRECT, f08c47fec0942fa0

COMPARTILHAR

Home

Matheus Nunes está em fase de negociações

Matheus Nunes jogador


Empresário de Matheus Nunes crê em desfecho positivo quanto a renovação de contrato


Matheus Nunes está em fase de negociações para renovar seu contrato com o Grêmio. Destaque na Copa São Paulo deste ano, o lateral-esquerdo atualmente tem vínculo até o fim desta temporada com o clube gaúcho.

As partes conversam para uma prorrogação de três anos e o estafe do atleta vê com bons olhos a proposta apresentada.

- Já iniciamos as tratativas com o Grêmio e ficamos contentes com o que vimos. O Matheus tem um futuro brilhante pela frente e acreditamos que poderemos chegar a um acordo para ele dar sequência no seu trabalho pelo clube. Nos próximos dias devemos ter algumas novidades sobre essa situação. Ele foi muito bem na Copa São Paulo e é apontado como um dos principais nomes para a lateral do time principal. Ficamos felizes com essa valorização - explicou Wesley Moura, CEO da P4 Sports, empresa que gerencia a carreira do atleta, antes de completar:

- Temos total confiança de que o reflexo de tudo que o Matheus fez em campo será levado em conta, e estamos muito confiantes de que um desfecho positivo acontecerá em breve. Ele é uma das principais jóias da base do clube, e ainda dará muitas alegrias à torcida.

Matheus atualmente está no grupo de transição e foi capitão do Grêmio na Copa São Paulo deste ano - equipe ficou com o vice-campeonato. Ele é apontado por muitos como uma das principais opções para a lateral-esquerda do time principal.

A equipe comandada por Renato Gaúcho perdeu recentemente Caio Henrique - que retornou para o Atlético de Madrid - e conta com Bruno Cortez e Guilherme Guedes.