https://www.google.com/appserve/mkt/optin/AD-FnEw6aolQdEQFzj58DL0CRIvBVnLloDmToDBY4md6SHn3YqacVCZlkrbKFHqDmXkeAoP-nva2uUDxHwcbcwnNWAY5tQ-fX20uXTYUutPsyIQTW-5p-yLxuz4?hl=en-US google.com, pub-0664806714269334, DIRECT, f08c47fec0942fa0

COMPARTILHAR

Portal Eu Amo Marília

Portal “Eu amo Marília”, projeto aprovado pelo Ministério do Turismo Foto: Prefeitura de Marília

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, abriu licitação para a construção de portais que serão instalados em três avenidas que servem de vias de acesso para a cidade: Sanches Cibantos, Silvio Bertonha e Presidente Roosevelt.
A licitação prevê a contratação de empresa especializada para o fornecimento de material e mão de obra para execução de obras complementares na construção de portais e totens com os dizeres “Eu amo Marília”. A cidade já tem um totem em frente ao Terminal Rodoviário Interestadual Comendador José Brambilla. A entrega oficial do totem deve ocorrer no próximo mês.
Segundo o secretário municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora, esta iniciativa é uma conquista da prefeitura de Marília que apresentou o projeto no sistema de convênios do Ministério do Turismo. A empresa responsável pela confecção e instalação deverá seguir as dimensões e características desse projeto. “O projeto foi viabilizado através de emenda parlamentar, ou seja, recurso federal anteriormente reservado e exclusivo para essa finalidade”, afirmou o secretário.
De acordo com a administração municipal, Marília se tornou Município de Interesse Turístico (MIT), o objetivo da construção do Portal é deixar a entrada da cidade mais atrativa, elevando cada vez mais essa condição. "Os portais depois de prontos serão uma forma mais bonita de darmos boas vindas às pessoas de outras cidades que vêm para Marília seja a passeio ou a negócios”, declarou o chefe do Executivo, Daniel Alonso. 
O edital completo do processo licitatório, acesse o seguinte endereço eletrônico www.marilia.sp.gov.br/licitacao . A documentação e proposta das empresas interessadas deverão ser entregues e protocoladas até o próximo dia 24 de junho, às 9h, na Divisão de Licitação, localizada na Avenida Santo Antônio, 2377, bairro Somenzari, Marília/SP, CEP: 17.506-040. Telefone para contato (14) 3402- 4410.

G1 MARÍLIA 

Postagens mais visitadas