Última publicação

Reforma administrativa deve ser efetiva apenas no longo prazo

Para André Félix Ricotta, professor de Direito Tributário, a não inclusão dos servidores atuais deve facilitar a aprovação, mas proposta não será capaz de solucionar atuais distorções

As linhas gerais da proposta da reforma administrativa, que tem como objetivo reduzir gastos com o serviço público, já começaram a ser apresentadas pelo governo federal. As regras da medida afetam os futuros servidores da União, estados e municípios, mas não deve trazer economia aos cofres do governo no curto prazo, pelo fato de possuir efeito nulo sobre os atuais servidores públicos, além de preservar categorias como juízes, procuradores, promotores, deputados e senadores.

Especialista em Direito Tributário, o advogado e professor do Mackenzie, André Félix Ricotta,acredita que essa reforma não será capaz de solucionar as atuais distorções nos gastos com os servidores. "Os problemas atuais ela não vai resolver, pois será aplicada apenas para os novos servidores, para quem ingressar no serviço público …

Prefeito de Marília reuniu com os representantes das entidades religiosas de Marília

Foto Noticia Principal Grande

O prefeito Daniel Alonso reuniu-se na manhã desta quarta-feira, dia 3 de junho, com representantes de entidades religiosas, com o objetivo de definir regras e protocolos para uma possível volta de cultos e missas presenciais.
Participaram do encontro a Secretária da Saúde, Vereadores, representantes do Conselho de Pastores, presidido pelo pastor Vandir Duarte de Lima, da Diocese de Marília, através do padre Willians Roque de Brito e pastores independentes. Ao todo, 32 religiosos estivem presentes.
Todas as regras e protocolos sugeridos pelos líderes religiosos serão apresentados para deliberação na 13ª Reunião do Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus (Covid-19), que acontecerá nesta sexta-feira, dia 5, a partir das 9h por videoconferência.
Diretoria de Divulgação e Comunicação
Prefeitura de Marília