https://www.google.com/appserve/mkt/optin/AD-FnEw6aolQdEQFzj58DL0CRIvBVnLloDmToDBY4md6SHn3YqacVCZlkrbKFHqDmXkeAoP-nva2uUDxHwcbcwnNWAY5tQ-fX20uXTYUutPsyIQTW-5p-yLxuz4?hl=en-US google.com, pub-0664806714269334, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Tradutor

Pesquisar

Aulas serão realizadas durante o mês de agosto e serão totalmente gratuitas

Foto Noticia Principal Grande
Aulas serão realizadas durante o mês de agosto e serão totalmente gratuitas
Com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, o Sebrae Marília estará promovendo durante o mês de agosto um total de dez aulas online e ao vivo, com participação gratuita, tendo como público alvo os produtores rurais, principalmente àqueles voltados à agricultura familiar.
As aulas serão realizadas a partir do dia 10 de agosto, sempre das 18h30 às 20h30, sendo que para participar o produtor rural deve fazer a sua inscrição gratuita no seguinte endereço eletrônico: https://bit.ly/agrofamilar-sebrae .
Os temas das aulas serão os seguintes: Empreendedorismo (dia 10), Marketing (dia 11), Formalização (dia 12), Sua Ideia de Negócio (dia 13), Finanças (dia 14), Produza Fácil (dia 17), Rastreabilidade (dia 18), Compras Públicas da Agricultura Familiar (dia 19), Associativismo e Cooperativismo na Agricultura Familiar (dia 24) e Protocolo de Higiene para Retomada Pós-Covid-19 (dia 25).
O secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ricardo Cavichioli Scaglion, destacou a importância das aulas para os produtores rurais. “Serão várias aulas online e todas gratuitas do Sebrae, que é um grande parceiro nosso, tendo como público alvo os produtores rurais, principalmente os da agricultura familiar. Será muito importante para eles, pois irá ajudá-los bastante nesse momento complicado de pandemia, permitindo que fiquem atualizados.”
Ricardo Cavichioli solicita que esses produtores da agricultura familiar façam a sua inscrição e participem das aulas. “O Sebrae tem profissionais altamente capacitados e é fundamental que os nossos produtores participem das aulas, que terão diversos temas ligados à agricultura familiar. São informações essenciais para que esses produtores melhores seus negócios. Agradeço ao Sebrae por mais essa parceria com a nossa secretaria.”
Foto: Divulgação

COMPARTILHAR