CMC - MÍDIA

Curso Vendedor de Material de Construção

curso Vendedor de Material de Construção, que ocorre em loja pedagógica


O Senac e o Sindicato do Comércio Atacadista de Materiais de Construção no Estado de São Paulo lançam o curso Vendedor de Material de Construção, com início previsto para dia 2/8/2010. As aulas acontecem na Loja Escola do Varejo da Construção Civil e o Senac fornece os professores e o material didático.
No curso de três meses o participante aprende a elaborar um plano de vendas integral abrangendo o comportamento do consumidor, atendimento ao cliente, vendas a varejo e empresariais.
A turma-piloto conta com a equipe do Senac Santa Cecília, próximo ao local das aulas e unidade de referência nos cursos voltados a design e arquitetura.
São oferecidas 50 vagas gratuitas. Para se inscrever, o interessado deve participar do Processo Seletivo de Bolsas de Estudos. O novo curso torna-se mais uma opção de formação para as unidades expandirem as vagas do Programa Senac de Gratuidade.

Projeto Loja Escola do Varejo da Construção Civil

São mais de 1.200 m² com arrojado layout interno e um showroom com as principais marcas de materiais de construção. É também espaço de aprendizado para profissionais e estudantes. No ambiente, os lojistas têm à disposição uma loja com auto-serviço, onde as empresas parceiras expõem suas linhas de produtos e serviços.

Para conhecer e se inscrever no curso, clique aqui.
Para saber sobre o Processo Seletivo de Bolsas de Estudos do Senac, clique aqui.