https://www.google.com/appserve/mkt/optin/AD-FnEw6aolQdEQFzj58DL0CRIvBVnLloDmToDBY4md6SHn3YqacVCZlkrbKFHqDmXkeAoP-nva2uUDxHwcbcwnNWAY5tQ-fX20uXTYUutPsyIQTW-5p-yLxuz4?hl=en-US google.com, pub-0664806714269334, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Tradutor

Pesquisar

EcoRodovias, Porto Seguro e Todos pela Saúde

EcoRodovias, Porto Seguro e Todos pela Saúde se unem para realizar testes de Covid-19 e aplicar vacinas contra gripe em caminhoneiros

Ação é gratuita e ocorre em cinco pontos diferentes do Estado de São Paulo

Julho de 2020 - Com o objetivo de apoiar o trabalho dos motoristas de caminhão, que exercem funções essenciais à população, o Grupo EcoRodovias, o Programa Todos pela Saúde, iniciativa do Itaú Unibanco, e a Porto Seguro estão realizando testes gratuitos para identificação do novo coronavírus (Covid-19) — dos tipos sorológico e também PCR — e aplicando vacinas contra a gripe influenza (H1N1) em cinco pontos de fácil acesso para os caminhoneiros nas cidades de São Bernardo do Campo, Guararema, Itaquaquecetuba, Cubatão e Santos. Confira abaixo:
A ação tem o apoio de comunicação da CNTTL (Confederação Nacional dos Trabalhadoras em Transportes e Logística), FECOOTAC (Federação das Cooperativas dos Transportadores Autônomos de Carga), SPA (Santos Port Authority) e Pamcary.
Informações gerais
• Testes do tipo sorológico para caminhoneiros sem sintomas. O resultado é enviado em até 30 minutos por SMS e WhatsApp.
• Testes do tipo PCR para motoristas que estiverem com febre ou apresentarem outros sintomas. Exame é feito em 5 minutos e o resultado é enviado em 72 horas por e-mail. Em caso de dúvidas a Fleury disponibiliza os telefones (11) 3179-0822 para Capital e SBC e 0800-704-0822 para as demais regiões.
• Os resultados são sigilosos e informados apenas ao paciente. Secretarias de Saúde são informadas sobre números de casos positivos para controle sanitário.
• Para receber a vacina ou fazer os testes, basta portar a CNH classe C ou superior. Não precisa estar com o caminhão.
• Para receber os serviços no Ecopátio, o caminhão não precisa estar estacionado na unidade. A entrada está liberada para profissionais que querem se vacinar ou fazer os testes.
• Uma central médica está à disposição dos motoristas que estiverem contaminados para apoio psicológico e orientações
complementares.

Canais online
Site: www.todospelasaude.org
Facebook: www.facebook.com/todospelasaude
YouTube: www.youtube.com/channel/todospelasaudeorg
Twitter: http://twitter.com/todospelasaude
Instagram: @todospelasaude

Informações à imprensa
Comunicação Corporativa -Itaú Unibanco
Tel.: (11) 5019 8880 | 5019 8881
E-mail: imprensa@itau-unibanco.com.br

COMPARTILHAR