Família da cidade de Tupã procura senhor que desapareceu.

Segundo a família, Elias Nogueira, de 70 anos, vestia essa blusa quando foi visto pela última vez — Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 70 anos, morador de Tupã (SP) e que sofre do mal de Alzheimer, está desaparecido desde a madrugada do último sábado (25).
Segundo o boletim de ocorrência registrado por familiares, Elias Nogueira possui a doença há quatro anos e, na madrugada do último sábado, sumiu de sua casa.
Ainda segundo o BO, o idoso teria ido até um frigorífico da cidade e perguntado a localização de um supermercado. A família suspeita que ele tenha conseguido alguma carona e não esteja mais em Tupã.
Mesmo assim, João Vitor Nogueira Placidino, neto do idoso, disse ao G1 que familiares passaram esta terça-feira (28) fazendo buscas pela cidade, inclusive por locais de mata próximos à residência da família.
A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro do idoso seja comunicada pelos telefones: (14) 99602-6854 (João Vitor) ou (14) 99650-2638 (Marcos, filho do idoso).
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.

INFELIZMENTE, MORADOR DE TUPÃ FOI ENCONTRADO MORTO 


ATUALIZADO

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta quarta-feira (29) o corpo do idoso de 70 anos que estava desaparecido desde a madrugada de sábado (25) em Tupã (SP).
Segundo a corporação, Elias Nogueira foi encontrado morto próximo ao córrego de Santa Estela, próximo à rodovia vicinal que liga Tupã e Queiroz. Ainda não há informações sobre o que aconteceu com ele e as equipes de resgate trabalham para retirar o corpo do local, que é de difícil acesso.
O neto do idoso contou ao G1 que o morador de Tupã sofre do mal de Alzheimer há quatro anos e saiu de casa na madrugada do último sábado (25). Segundo o boletim de ocorrência, o idoso teria ido até um frigorífico da cidade e perguntado a localização de um supermercado.
A família suspeitava de que ele tinha conseguido uma carona e saído de Tupã. Os parentes fizeram buscas pela cidade, mas não o encontraram.