https://www.google.com/appserve/mkt/optin/AD-FnEw6aolQdEQFzj58DL0CRIvBVnLloDmToDBY4md6SHn3YqacVCZlkrbKFHqDmXkeAoP-nva2uUDxHwcbcwnNWAY5tQ-fX20uXTYUutPsyIQTW-5p-yLxuz4?hl=en-US google.com, pub-0664806714269334, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Tradutor

Pesquisar

Uber passa a mostrar aos motoristas, antes do início da viagem, a região do destino final


Destino final e informação sobre novos usuários estão disponíveis para motoristas parceiros de todo o Brasil

O recurso que já estava presente em algumas capitais chega a todas as cidades para aumentar a transparência das viagens sem impactar o usuário

23 de julho de 2020 - A partir desta semana, a Uber passa a mostrar aos motoristas parceiros de todo o Brasil, antes do início da viagem, a região do destino final do próximo trajeto e sinalizar se o usuário que fez a solicitação tiver poucas viagens no aplicativo. Esses recursos já estavam presentes em diversas cidades e foram aprimorados de acordo com os resultados dos testes e os retornos recebidos dos parceiros.

O lançamento é resultado do investimento permanente da Uber em novas tecnologias para melhorar a experiência no aplicativo e atender às necessidade locais. O objetivo da empresa é ser ainda mais transparente, fornecendo mais informações aos milhares de motoristas parceiros que usam o app para gerar renda no Brasil sem prejudicar a experiência dos usuários.

As informações da região de destino da viagem e a sinalização adicional, caso o usuário seja iniciante no app, são exibidas na mesma tela, no momento em que o motorista aceita a viagem. Para chegar a esse modelo, a Uber realizou experimentos em diversas localidades, com pequenas variações nas ferramentas testadas.

"Acessar informações de uma viagem antes mesmo dela começar sempre foi um pedido dos motoristas e viemos trabalhando na melhor forma possível de atender isso sem impactar a experiência dos usuários. Algumas cidades já tinham esse recurso, mas agora podemos dizer que ele está em todo o Brasil", explica Marcello Azambuja, Diretor da Uber Tech Center no Brasil.

Durante a pandemia da COVID-19, a Uber vem realizando diversas iniciativas para apoiar parceiros, usuários e a comunidade em geral. Desde o início da pandemia, os parceiros podem solicitar o reembolso de produtos como álcool gel, máscaras, luvas e produtos de limpeza. Recentemente, a empresa também anunciou uma ferramenta para confirmar o uso da máscara e incluiu novas regras que visam viagens mais seguras para todos.

Sobre a Uber

A missão da Uber é criar oportunidades através do movimento. Começamos em 2010 para resolver um problema simples: como fazer uma viagem com o apertar de um botão? Mais de 10 bilhões de viagens depois, desenvolvemos produtos que aproximam as pessoas do seu destino, usando tecnologia. Ao mudar a maneira como as pessoas, alimentos e objetos se movem pelas cidades, a Uber é uma plataforma que abre o mundo para novas possibilidades.

Para mais informações:press@uber.com | uber@idealhks.com

COMPARTILHAR