CMC - MÍDIA

Bourbon Assunção Convention Hotel e Bourbon Cataratas do Iquaçu Resort estão sob nova gestão

 Bourbon Hotéis & Resorts anuncia novas movimentações gerenciais


Bourbon Assunção Convention Hotel e Bourbon Cataratas do Iquaçu Resort
estão sob nova gestão

A Rede Bourbon anuncia duas movimentações gerenciais no mês de Agosto. Fernando Macedo, até então Diretor Geral do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, voltará a atuar no Bourbon Assunção Convention Hotel. Além disso, será o responsável pela supervisão e apoio ao Be Jardín Escondido by Copolla e ao Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este. A outra mudança foi com a Anabel Gruber, Diretora Geral do Bourbon Assunção Convention Hotel desde janeiro de 2019, que agora estará à frente do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort.

Fernando Macedo, novo Diretor Geral do Bourbon Assunção Convention Hotel

Formado em hotelaria e administração, Fernando Macedo está há mais de 12 anos na Rede Bourbon e, nesse tempo, iniciou a carreira no Bourbon Curitiba Convention Hotel, depois atuou como gerente geral do Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel, na sequência virou Diretor Geral do Bourbon Assunção Convention Hotel e, logo depois, no próprio Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort, em 2011, como Gerente de Operações. Macedo comenta que "é um prazer e enorme alegria retornar para o Paraguai e gerenciar o hotel, onde fiquei por mais de 7 anos. Durante todo esse tempo trabalhando na Bourbon, evolui bastante profissionalmente, adquirindo grande experiência em diversos produtos. Estou preparado e feliz para assumir esse novo desafio. Agradeço a confiança da Diretoria e da presidência da Rede Bourbon".
 
Anabel Gruber, nova Diretora Geral do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

Com quase 17 anos de Bourbon, a serem completados mês que vem, Anabel iniciou sua carreira em 2003 como Auxiliar de Recepção do Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort. Saiu em 2011 para assumir a Gerência de Operações no Bourbon Assunção Convention Hotel onde fez a implantação do mesmo, passou pela Gerência Geral no Bourbon Barra da Tijuca Residence, implantou o Bourbon Foz do Iguaçu Hotel onde ficou como gerente geral até retornar ao Bourbon Assunção Convention Hotel como Diretora Geral.
Graduada em Hotelaria pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná e pós-graduada, também pela mesma instituição, em Gestão das Organizações, Anabel está animada diante o novo desafio "é gratificante retornar a esta casa, assumindo um novo desafio. Fico feliz de ter a oportunidade de gerenciar um resort da Rede Bourbon, ainda mais sendo o primeiro que eu atuei no começo da minha carreira".


Sobre a Bourbon Hotéis & Resorts

Com mais de 55 anos no mercado, a Rede Bourbon está presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de 20 hotéis e 2 Resort, somando um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas e quase 3 mil funcionários. Possui mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. É certificada, pelo segundo ano consecutivo, como GreatPlaceToWork. Além disso, também é Amiga do Planeta com uma série de ações voltadas para a sustentabilidade.

A Rede Bourbon fundou em 2002 o Instituto Bourbon de Responsabilidade Socioambiental, que promove ações educacionais, culturais e esportivas subsidiárias ao curriculum escolar oficial nas Escolas Vezozzo da Vila Rotary de Cambará, além de ações sociais e de cuidados da saúde dessa população, promovendo parcerias que espera ver replicado em outras comunidades. O maior objetivo do Instituto Bourbon é a promoção do bem-estar social das famílias, com ênfase no enriquecimento cultural das novas gerações e o incentivo para que essas pessoas possam ascender social e economicamente.

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:

Facebook: bourbonhoteis

Instagram: @bourbonhoteis

Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA