Shopping Pátio Paulista oferece descontos de até 70%

Shopping Pátio Paulista oferece descontos de até 70%
Centro comercial que integra a rede Ancar Ivanhoe reúne descontos e, este ano, o consumidor ganha a opção de aproveitar onde e como quiser as ofertas
São Paulo, agostos de 2020 - Entre os dias 03 e 13 de setembro, o Shopping Pátio Paulista, parte da rede Ancar Ivanhoe, inicia o Sale Week com descontos de até 70% nas lojas participantes. O evento, que já é tradicional no calendário do varejo, esse ano ganha um toque digital e o consumidor pode escolher se quer comprar via WhatsApp, loja virtual ou no shopping e se deseja receber o produto em casa, agendar a entrega pelo Drive-Thru ou optar por retirar nos armários inteligentes disponíveis nas áreas de acesso dos estabelecimentos.
Para Claudia Lima, Gerente de Marketing, o shopping tem o papel de tornar o período promocional ainda mais atrativo para o cliente. "Estimulados pelo movimento nacional do varejo de liquidação, resgatamos nossa campanha promocional Sale Week para estimular as vendas dos nossos lojistas, desta vez de uma maneira muito mais digital. Estamos usando a força do grupo e as soluções de multicanalidade desenvolvidas durante a pandemia para levar a experiência do shopping para além dos muros, potencializar as vendas dos lojistas e oferecer descontos ainda mais agressivos para consumidores. Todo mundo sai ganhando!", analisa Claudia.
Dentre os destaques no Shopping Pátio Paulista temos a TNG com calça jeans por R﹩99,99 e camisa esporte por R﹩79,99. Já na Havaianas alguns chinelos estarão por R﹩36,79 e R﹩79,99. No Clube Melissa terá sapato por R﹩84,90 e R﹩49,90. Já na Crawford a camisa social e o suéter sairão por R﹩169,90. Para acessórios tem a Deco Skin com capinhas para celular por R﹩44,50. A Chilli Beans traz óculos a partir de R﹩135,98 e a Arezzo terá sapatos a partir de R﹩51,56.
Sobre o Shopping Pátio Paulista
No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês. Com 41 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por mais de 270 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech e a clínica médica CEMA. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.
Sobre a Ancar Ivanhoe:
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping do Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoé Cambridge e continuou sua trajetória em constante expansão. Atualmente, a Ancar Ivanhoe está presente nas cinco regiões do Brasil e conta com 22 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse http://www.ancarivanhoe.com.br .
Informações à imprensa
Approach Comunicação Integrada


Publique no CMC - CIDADE DE MARÍLIA COMUNICAÇÃO