Jogador de Marília, Léo Dantas, disputará campeonato Mineiro pelo Tupi

 

Tupi Futebol


Mariliense disputará campeonato Mineiro pelo Tupi



CMC



Após a parada por conta da quarentena devido à pandemia de coronavírus, o Tupi/MG, do experiente técnico Roberval Davino, realizou sua reapresentação para a preparação da disputa do Módulo II do Campeonato Mineiro na semana passada. Entre as novidades do elenco, está o lateral-esquerdo, Léo Dantas, de 22 anos.


Natural de Marília, o jogador começou na base do Osvaldo Cruz, onde disputou o Campeonato Paulista Sub-15, Após o azulão, Léo Dantas atuou pelo Rennens da Suíça, Cachoeiro/ES, passou pelo MAC, onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, retornou ao futebol europeu, novamente na Suíça vestiu a camisa do Azzurri e do Espagnol. Em 2018, o atleta disputou a Segundona Paulista pelo Assisense, e o Paulista Sub-20 pelo Catanduva FC, onde foi semifinalista.

O jogador comemorou o retorno dos trabalhos e conta como foi estes primeiros dias após a quarentena. "Os treinamentos estão sendo bem intensos, estamos trabalhando muito a parte física pois perdemos muito no tempo que ficamos parados, e estamos começando a trabalhar a parte técnica e tática com o professor Roberval também, pois sabemos que vai ser tiro curto, então temos que estar bem preparados pra errar o menos possível e conseguir resultados positivos para buscar a classificação e o acesso". disse.



Léo DantasLéo Dantas





FONTE: https://www.dprima.com.br/

Comentários