Bait lança IVO, residencial onde ficava Clínica Pitanguy

 Bait lança IVO, residencial onde ficava Clínica Pitanguy

São 39 apartamentos de 2 a 4 quartos na quadra mais valorizada de Botafogo. Projeto foi adaptado para absorver as novas necessidades de moradia por conta da pandemia. A partir deste sábado (26), estande de vendas do empreendimento estará aberto com protocolo de visitação de saúde e segurança

cmc
Visão aérea de como vai ficar o empreendimento IVO, na quadra mais valorizada de Botafogo, Zona Sul do Rio

Juros baixos, facilidade de crédito, necessidade de diversificação de investimentos. São muitos os motivos para o reaquecimento do mercado imobiliário carioca. Estudo recente da Secovi Rio indica que este foi o melhor agosto para compra e venda em quatro anos. Motivo: as pessoas estão mais confiantes em investir as economias em bons projetos e morar em locais com mais espaço e infraestrutura. Já antevendo esse movimento, a Bait Incorporadora modificou o projeto do IVO, residencial que lança neste sábado, dia 26, na melhor quadra de Botafogo, na Rua Dona Mariana.

O nome não é à toa, uma homenagem a Ivo Pitanguy, proprietário do terreno onde ficava a sua famosa clínica plástica, que recebeu celebridades do mundo todo. O casarão será preservado, terá a fachada restaurada e transformado em área de convivência do condomínio. Com dois blocos, o empreendimento IVO terá 39 apartamentos de 2 a 4 quartos, gardens e coberturas duplex.

A incorporadora dos sócios Henrique Blecher, Eduardo Tkacz, Amanda e David Klabin concebeu o empreendimento para quem busca praticidade e, ao mesmo tempo, um lugar especial para viver. Interiores e áreas comuns são do badalado Studio Ro+Ca, de Rodrigo Béze e dos irmãos Carlos Carvalho e Caio Carvalho, e se destacam pelo estilo despojado-sofisticado, em ambientes como bar, espaço lounge e academia. Paisagismo é assinado por Pierre-André Martin e Duarte Vaz, da Embyá.

"A Bait nasceu com dois pilares: atender o mercado investidor e desenvolver projetos diferenciados para a cidade. A nossa perspectiva para 2020 e 2021 é a mesma: entregar projetos bons para a cidade do Rio de Janeiro e que sejam rentáveis para quem investe. Por isso estamos buscando cada vez mais terrenos em localizações que a gente possa fazer a diferença com essa visão", destaca o sócio e CEO da empresa, Henrique Blecher.

O lounge, espaço gourmet, adega, espaço teen e kids do IVO estarão localizados dentro da casa preservada onde funcionava a Clínica Ivo Pitanguy. Nos 2 andares da construção haverá a perfeita fusão entre o estilo eclético e a proposta moderna e funcional do empreendimento; além de uma área externa na frente da casa com a praça do jardim, espaço lúdico e kids onde será possível divertir-se com as crianças ou contemplar o clima agradável deste ambiente

O IVO conta ainda com piscinas adulto, infantil e meia-raia. No subsolo, ficam as vagas de garagem e lockers para delivery center.

Modelo de negócio - A Bait é o resultado de um ecossistema variado. A origem está na experiência dos executivos na economia real, mercados financeiro e imobiliário. Há quase três anos, os sócios enxergaram no cenário macroeconômico a oportunidade de investimentos e diversificação patrimonial com visão de longo prazo. Surge a Bait com uma forte cultura empresarial, sólida, permitindo maior competitividade na aquisição de terrenos em áreas nobres da cidade. Atuando na estruturação de produtos diversos. A Bait desenvolve e administra projetos, e atua como consultora no mercado imobiliário financeiro.

cmccmccmc
ASSESSORIA DE IMPRENSA
DANTHI COMUNICAÇÕES
Nailla Oliveira - naila@danthi.com.br
Adriana Enne - adriana@danthi.com.br
21 992743346