Dias Toffolli com a faixa de Presidente do Brasil

Imagem

O presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, recebeu nesta quarta-feira (9) a medalha Grã-Cruz da Ordem do Mérito do Congresso Nacional. Considerada uma das mais altas honrarias concedidas pelo Parlamento brasileiro, a medalha foi entregue durante sessão da Câmara dos Deputados. Toffoli deixará o comando do STF nesta quinta (10), após dois anos de mandato, para dar lugar ao ministro Luiz Fux.

Fonte: Agência Senado


Maia e Alcolumbre entregam “faixa presidencial” para Toffoli

Durante sessão para homenagear Dias Toffoli, os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e, Davi Alcolumbre, do Senado, entregaram para o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), uma espécie de “faixa presidencial” para ele.
O ministro Alexandre de Moraes também participou da cerimônia na manhã desta quarta-feira (09). O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, que já foi delatado por Sérgio Cabral, também esteve presente.
Ele participou da homenagem de Maia e Alcolumbre para o ministro do STF, que deixará o cargo como presidente da Corte amanhã (10), para Luiz Fux assumir.


Imagem