Doctoralia e TuoTempo abordam telemedicina e jornada do paciente no HIS 2020


Cadu Lopes, CEO da empresa, será um dos palestrantes do evento, que promoverá pela primeira vez uma edição totalmente online

Com a tecnologia ganhando cada vez mais espaço no cenário da saúde mundial, o Healthcare Innovation Show (HIS), evento já consagrado no setor, chega a sua 6ª edição com uma roupagem 100% digital. Para 2020, uma das novidades será a parceria com a Doctoralia (http://www.doctoralia.com.br), maior plataforma de agendamento de consultas médicas do mundo, e com o TuoTempo, CRM direcionado para clínicas e hospitais.

Integrando o time de patrocinadores do HIS 2020, as marcas do grupo DocPlanner contarão ainda com a participação de seu CEO, Cadu Lopes, como um dos palestrantes. "Vemos o HIS como um evento estratégico para a comunidade de inovação em saúde. Tendo a tecnologia e a inovação em nosso DNA, não poderíamos ficar de fora", destaca.

Para esta apresentação, Cadu Lopes abordará a temática da telemedicina e a jornada do paciente digital, tema de pesquisa realizada pela healthtech. O estudo foi realizado com mais de 75 mil usuários e retrata as preferências dos pacientes em cinco países (Brasil, Polônia, México, Espanha e Itália) no site da Doctoralia.

O HIS 2020 será realizado entre os dias 24 e 26 de setembro. As inscrições podem ser feitas pelo site: http://his.saudebusiness.com/ .

Sobre a Doctoralia e o TuoTempo

Com a missão global de tornar a experiência em saúde mais humana, a Doctoralia fornece agendamentos e avaliações de consultas médicas presenciais ou por telemedicina, sem custo para pacientes. Aos médicos e clínicas, a tecnologia oferece marketplace e software que otimizam a gestão e o fluxo de pacientes. Presente em 15 países, a empresa é responsável por atender 30 milhões de usuários e processar mais de 3 milhões de agendamentos de consultas por mês.

Por meio da marca TuoTempo (http://www.tuotempo.com.br/), a empresa oferece um CRM personalizado com foco na melhoria da experiência dos pacientes em hospitais e clínicas de grande porte.

Ambas as empresas fazem parte do grupo DocPlanner, apoiado pelos principais fundos de capital de risco, incluindo Point Nine Capital, Goldman Sachs Private Capital e One Peak Partners, levantando um total de € 130 milhões até o momento.

Contato para jornalistas
LLYC

Jéssyca Gomes • Ariane Salles
Tel.: (11) 3060-3343 • (11) 96402-9460
E-mail: doctoralia-spa@llorenteycuenca.com