IBET e Sefaz promovem evento sobre Reforma Tributária

 


Programação acontecerá amanhã, dia 1º, das 14 às 17h30,
com transmissão ao vivo pela plataforma Cuboz

O Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET), em conjunto com a Coordenadoria de Administração Tributária (CAT) da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo e a Escola de Governo do Estado de São Paulo (Egesp), realizará no próximo dia 1º (quinta-feira), das 14 às 17h30, o II Seminário IBET/CAT, que contará com a participação de especialistas que irão expor análises no âmbito da Reforma Tributária.

A programação será dividida em dois painéis, sendo o primeiro "A reforma, a federação e o federalismo fiscal", que terá Robson Maia Lins, Osvaldo Santos de Carvalho e Sandro de Vargas Serpa como expositores e Fabiane de Souza Araujo Botechia como mediadora. O segundo falará sobre "Perspectivas da reforma tributária" e contará com a participação de André Mendes Moreira, Gustavo Ley e Fernanda Pacobahyba, que estarão sob a mediação de Luiz Marcio de Souza. O evento contará também com a presença do Secretário Henrique Meirelles, que fará um breve encerramento sobre o assunto.

O seminário será online e gratuito e é aberto a todos os interessados nas áreas de debate e ao público geral, que poderão enviar suas perguntas aos especialistas.

A participação se dará pela plataforma de aprendizagem Cuboz, através do link http://www.cuboz.com/. Para acessar o conteúdo ao vivo, basta criar uma conta no site e, no dia e horário do evento, localizar a rede IBET.

Confira a programação abaixo:

A reforma, a federação e o federalismo fiscal
Horário: das 14h às 15h30.
Palestrantes: Robson Maia Lins, Osvaldo Santos de Carvalho e Sandro de Vargas Serpa.
Mediação: Fabiane de Souza Araujo Botechia.

Perspectivas da reforma tributária
Horário: das 15h45 às 17h15.
Palestrantes: André Mendes Moreira, Gustavo Ley, Fernanda Pacobahyba.
Mediação: Luiz Marcio de Souza.

Encerramento com Henrique Meirelles
Horário: das 17h15 às 17h30.

Ao final do seminário, os participantes terão acesso a um certificado on-line, com prazo de 90 dias para emissão.