Neymar e outros jogadores do Paris Saint-Germain testaram positivo para o coronavírus


Neymar é um dos três casos de coronavírus confirmados no PSG
Atacante brasileiro se sente mal durante viagem a Ibiza e volta para Paris, mas está bem. Segundo o "L'Equipe", os outros jogadores do PSG infectados são Di María e Paredes

Neymar é um dos três casos de coronavírus confirmados no PSGO atacante Neymar é um dos três jogadores do Paris Saint-Germain que testou positivo para o coronavírus. O ge confirmou com pessoas próximas ao craque. O brasileiro chegou a Ibiza na quinta-feira da semana passada, começou a se sentir mal no sábado e retornou a Paris no domingo. O jogador se encontra bem no momento.

O pai de Neymar e o filho do atacante, Davi Lucca, também foram infectados. O único assintomático foi o menino de nove anos.

Mais cedo nesta quarta, o PSG tinha revelado que três jogadores do elenco foram infectados, um dia antes da reapresentação para a temporada 2020/21. Antes da confirmação do ge, o jornal "L´Equipe" noticiou que seriam Neymar, Di María e Paredes.

“Três jogadores do PSG deram positivo no teste Sars CoV2 e estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar testes nos próximos dias”, diz o comunicado do clube de Paris.