O atual prefeito de Marília apoiou Jair Bolsonaro

 

Daniel Alonso  e Jair Bolsonaro


   Os resultados da apuração no município de Marília (SP) nas eleições 2018 para Presidente da República, mostram uma vitória esmagadora de Bolsonaro (PSL) sobre o (PT) de Lula e Fernando Haddad. O atual prefeito de Marília apoiou Jair Bolsonaro e João Dória na esperança de que pudessem contar com o Governo Estadual em um alinhamento de ideias. Todos sabem no que essa aliança de Doria com Bolsonaro resultou, nem é preciso escrever sobre os fatos, estão ainda muito frescos na memória e ainda estamos vivenciando a  história.  

Na cidade de Marília os apoiadores de Daniel Alonso contam com o apoio do Presidente Jair Bolsonaro para que seja consolidada esse alinhamento da cidade de Marília com o Presidente da República. 

Os eleitores que apostaram em João Doria como um governador alinhado ao Presidente Bolsonaro estão na expectativa de que em 2022 essa possibilidade possa acontecer. João Doria foi uma grande frustração para a cidade que pretendia nas eleições de 2018 fazer um alinhamento da cidade com o Governo Estadual de João Dória e com o Governo Federal de Jair Bolsonaro. Naquele momento, Daniel Alonso já era prefeito da cidade e a sua parceria com Bolsonaro influenciou na vitória esmagadora do Presidente Bolsonaro e também na vitória de João Dória no Estado de São Paulo  

O Presidente Jair Bolsonaro obteve 80,00% dos votos no segundo turno na cidade de Marília, Fernando Haddad ficou com apenas  20,00% do votos.



Candidato Votos *

Candidato Jair Bolsonaro 17
 

Jair Bolsonaro Eleito

PSL
80,00%94.124 votos
Candidato Fernando Haddad 13
 

Fernando Haddad

PT
20,00%23.536 votos

PUBLIQUE, PATROCINE O CMC