Prefeitura começa a construção do bolsão de estacionamento na praça da igreja São Bento

 

cmc


cmc





Serão três grandes bolsões de estacionamento, sendo que o primeiro teve início na avenida Pedro de Toledo

A Prefeitura de Marília, através da Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), começou nesta segunda-feira, dia 28 de setembro, à construção do primeiro de três grandes bolsões de estacionamento, que fazem parte da remodelação da praça Maria Izabel, que fica em todo o entorno da Catedral Basílica de São Bento, compreendendo as avenidas Pedro de Toledo e Nelson Spielmann e as ruas 9 de Julho e Sergipe.
A obra faz parte do programa de Construção de Parques e Praças, realizado em parceria com a Caixa Econômica Federal, que será desenvolvido nos próximos meses.
O primeiro bolsão de estacionamento, que será em 45 graus, está sendo construído na avenida Pedro de Toledo – os outros serão na rua 9 de Julho e na avenida Nelson Spielman.
Além do início da construção desse primeiro bolsão, a equipe da Codemar, formada por 15 colaboradores, está trabalhando em outras frentes de trabalho, com a retirada de todo material inservível para substituição; preparação para a colocação de guias e sarjetas; substituição do solo e preparação da base para instalação de concreto e do asfalto.
A reforma completa na praça da igreja São Bento era uma reivindicação dos moradores daquela região e da própria comunidade, pois o local recebe grande fluxo de veículos e de pessoas durante todos os dias. A previsão é que a obra seja concluída em até 90 dias.

cmc

PUBLIQUE, PATROCINE O CMC