Prefeitura e Codemar iniciam recapeamento de dois trechos da avenida Pedro de Toledo

CMC


Nessa etapa receberão nova pavimentação os trechos entre a Rio Grande do Sul e 9 de Julho e entre a Paraíba e a Paraná


A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, através de contrato com a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), deu início nesta segunda-feira, dia 28 de setembro, ao recapeamento de dois trechos da avenida Pedro de Toledo.
Nessa etapa receberão nova pavimentação os trechos compreendidos entre as ruas Rio Grande do Sul e 9 de Julho; e entre as ruas Paraíba e Paraná.
As melhorias no local começaram na manhã desta segunda e a previsão é que os dois trechos estejam com o novo pavimento até esta quarta-feira, dia 30 de setembro.
Outra via que receberá nova pavimentação também nos próximos dias será a avenida Nelson Severino Zambon, da avenida Tiradentes até o pontilhão de acesso ao Jardim Parati, ao lado do Centro de Reabilitação Lucy Montoro e do Hospital de Clínicas.
Esse contrato em execução prevê o recape de 60 ruas, totalizando mais de 271 mil m² de nova pavimentação até o final do ano, sendo que 18 delas já foram concluídas: Atibaia, João Ramalho, Maria Francisco de Camargo (entre Jorge Mussi e Guiomar Novaes), Maria Francisco de Camargo (entre Irineu Lopes e Guiomar Novaes), Piratininga, Taquaritinga, José de Anchieta, Santa Cecília, Conde Francisco Matarazzo, José Ferreira da Costa, 21 de Abril, José Bertonha, Augusto Barreto, Emílio Ribas, José de Grande, Delphina Lopes Mello e João Patrocínio de Araújo.
O contrato prevê o recape de ruas importantes dos bairros Altaneira, Aeroporto, Palmital, JK, Distrito Industrial e Santa Antonieta, entre outros, além do distrito de Padre Nóbrega, onde a avenida Sampaio Vidal receberão nova pavimentação entre as ruas Benvindo Martins Ribeiro e 7 de Setembro.