Protetores do Bem visitam instalações da empresa BG Zangrossi Resgate de Animais

 

CMC


Em menos de dois anos, empresa já realizou quase 1.600 atendimentos para animais de pequeno, médio e grande porte

Os chamados Protetores do Bem estiveram na manhã e tarde do último sábado, dia 26 de setembro, visitando as instalações da empresa BG Zangrossi Resgate de Animais e aprovam toda a estrutura física, profissionais, cuidados e carinho com os animais resgatados do município de Marília.
Em menos de dois anos – a empresa iniciou o trabalho em 12 de novembro de 2018 -, já foram realizados 1.595 atendimentos, sendo 1.141 de animais de pequeno porte (71,54%); 28 de médio porte (1,75%) e 426 de grande porte (26,71%).
A equipe conta com um caminhão e uma van para prestar o serviço, além de uma equipe formada por quatro pessoas para o resgate, além de uma médica veterinária.
A estrutura conta ainda com o apoio de duas clínicas para internação e cirurgias de emergência em cães e gatos; e do Hospital Veterinário da Unimar para animais de grande porte.
Em caso de animais abandonados, acidentados ou doentes nas vias públicas, o munícipe deve ligar para o telefone 193 do Corpo de Bombeiros, que aciona a empresa que, no máximo, em uma hora chega ao local para verificar a ocorrência.

CMC




  
CMC