CMC - MÍDIA

Rossieli Soares acaba de anunciar o bônus para professores

 O tão espero bônus dos professores do Estado de São Paulo acaba de ser anunciado pelo secretário da educação do Estado Rossieli Soares. Seu anuncia foi feito no dia 14 de setembro de 2020.


O pagamento do bônus já tem data! No dia 25 de setembro, cerca de 166 mil funcionários, que atuam em 4.166 escolas, vão receber a bonificação referente à 2019. O bônus é pago aos professores e servidores da educação estadual que progridem no Índice de Desenvolvimento da Educação de São Paulo (Idesp). Além disso, também é considerada a frequência dos trabalhadores. As escolas que superaram a meta, ganharam adicional de 20%.

A imagem pode conter: texto que diz "FOLHA DE S.PAULO Professores da rede estadual de SP receberão bônus no no dia 25 Grana é paga todos os profissionais da educação do estado de SP cujas escolas avançaram no Ideb entre um ano outro Cristiane Gercina SÃO PAULO Os professores da rede estadual de ensino e demais servidores da educação do estado de de vão receber, no próximo dia 25, pagamento da Bonificação por Resultados. Ao todo, serão depositados cerca de 350 milhões para 166 mil servidores."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA