Pesquisar

30 de set. de 2020

Rua José Froio no Nova Marília já está com nova iluminação Trabalhos de troca da iluminação por lâmpadas de led seguem na Zona Sul.

CMC


A Prefeitura de Marília informa que terminou a troca da iluminação pública da rua José Froio no Nova Marília. Outras ruas do bairro também receberão inova iluminação com lâmpadas de led. Também já receberam a nova iluminação na zona sul a Av. João Ramalho e Av. Mem de Sá. A troca está sendo feita nos trechos que a responsabilidade da iluminação pública é da prefeitura Municipal.
Nesta Semana o trabalho da troca de Iluminação está no Bairro Nova Marília e Maria Angélica, quando várias ruas estarão recebendo a nova iluminação de Led, que tem o objetivo de e acabar com pontos de escuridão, principalmente nos bairros. Serão 920 novas luminárias de led, no perímetro, Mem de Sá, João Ramalho, Durval Menezes, Fernando Botelho Vilela e a BR 153.
Até agora receberam a nova iluminação a Avenida. Tiradentes, alguns postes próximos à Av. José Camargo de Oliveira Jardim Eldorado, zona oeste, Av. Sigismundo Nunes de Oliveira, no Jardim Nazareth, zona norte. Av. Severino Zambon,no Fragata e  parte da av. Brigadeiro Eduardo Gomes no Novo Horizonte, zona leste,
Segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas, ainda na avenida Tiradentes, as Praças Fragata e do Kiesa também receberam a nova iluminação.
A troca está sendo realizada pela empresa, empresa Citeluz Serviços de Iluminação Urbana S/A, será responsável pela manutenção preventiva e corretiva, cadastro, identificação e modernização, incluindo o fornecimento de materiais do parque de iluminação pública do Município, incluindo uso do sistema de Led em 3 mil pontos de iluminação em Marília.
Também serão implantados canais para atendimento a reclamações dos usuários e controles inteligentes por GPS.
 A empresa Citéluz Serviços de Iluminação Urbana S/A representa o grupo Citelum Groupe EDF. A sede no Brasil é em Salvador. É um grupo com sede na França e com atuação global no ramo de iluminação pública artística e inteligente com videomonitoramento.
Entre as cidades que usufruem dos serviços do grupo estão: Paris, a cidade Luz, Dijon e Autum, na França; Barcelona e Madri, na Espanha; Cidade do México e Puebla, no México; Londres, na Inglaterra; Copenhagen, na Dinamarca; Venice e Nápoles, na Itália; entre outras

Cidade de Marília Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CMC, CIDADE DE MARÍLIA