Rua José Froio no Nova Marília já está com nova iluminação Trabalhos de troca da iluminação por lâmpadas de led seguem na Zona Sul.

CMC


A Prefeitura de Marília informa que terminou a troca da iluminação pública da rua José Froio no Nova Marília. Outras ruas do bairro também receberão inova iluminação com lâmpadas de led. Também já receberam a nova iluminação na zona sul a Av. João Ramalho e Av. Mem de Sá. A troca está sendo feita nos trechos que a responsabilidade da iluminação pública é da prefeitura Municipal.
Nesta Semana o trabalho da troca de Iluminação está no Bairro Nova Marília e Maria Angélica, quando várias ruas estarão recebendo a nova iluminação de Led, que tem o objetivo de e acabar com pontos de escuridão, principalmente nos bairros. Serão 920 novas luminárias de led, no perímetro, Mem de Sá, João Ramalho, Durval Menezes, Fernando Botelho Vilela e a BR 153.
Até agora receberam a nova iluminação a Avenida. Tiradentes, alguns postes próximos à Av. José Camargo de Oliveira Jardim Eldorado, zona oeste, Av. Sigismundo Nunes de Oliveira, no Jardim Nazareth, zona norte. Av. Severino Zambon,no Fragata e  parte da av. Brigadeiro Eduardo Gomes no Novo Horizonte, zona leste,
Segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas, ainda na avenida Tiradentes, as Praças Fragata e do Kiesa também receberam a nova iluminação.
A troca está sendo realizada pela empresa, empresa Citeluz Serviços de Iluminação Urbana S/A, será responsável pela manutenção preventiva e corretiva, cadastro, identificação e modernização, incluindo o fornecimento de materiais do parque de iluminação pública do Município, incluindo uso do sistema de Led em 3 mil pontos de iluminação em Marília.
Também serão implantados canais para atendimento a reclamações dos usuários e controles inteligentes por GPS.
 A empresa Citéluz Serviços de Iluminação Urbana S/A representa o grupo Citelum Groupe EDF. A sede no Brasil é em Salvador. É um grupo com sede na França e com atuação global no ramo de iluminação pública artística e inteligente com videomonitoramento.
Entre as cidades que usufruem dos serviços do grupo estão: Paris, a cidade Luz, Dijon e Autum, na França; Barcelona e Madri, na Espanha; Cidade do México e Puebla, no México; Londres, na Inglaterra; Copenhagen, na Dinamarca; Venice e Nápoles, na Itália; entre outras

Cidade de Marília Comunicação