União Geral dos Trabalhadores (UGT)vai pressionar o Senado a votar a derrubada do veto presidencial a desoneração da folha de pagamento.


 Comunicado a IMPRENSA 


União Geral dos Trabalhadores (UGT)vai pressionar o Senado a votar a derrubada do veto presidencial a desoneração da folha de pagamento.


Para salvar postos de trabalho UGT realiza ato pela derrubada de vetos do presidente Bolsonaro


A União Geral dos Trabalhadores (UGT) fará, nessa segunda-feira (28), às 10hs, um grande ato, na Rua Formosa, 99, em frente ao sindicato dos comerciários de São Paulo, para pressionar o Senado a votar a derrubada do veto presidencial a desoneração da folha de pagamento.

O fim da desoneração da folha vai afetar 17 categorias profissionais e 6,5 milhões de trabalhadores. Com o fim da desoneração, ainda esse ano 1,5 milhões de trabalhadores poderão perder seus empregos. O ato, em São Paulo, vai exigir do presidente do senado, Davi Alcolumbre, a votação pela derrubada do veto.

Categorias como: Telefônicos, construção civil, padeiros, cal center, têxteis, máquinas e equipamentos, confecção, comunicação, calçados, Tecnologia da Informação (TI), entre outras, serão diretamente afetados.

O ato visa conscientizar os senadores de que nesse momento onde já temos mais de 13 milhões de trabalhadores desempregados é importante evitar que esse número seja ampliado.

Além do ato, na terça-feira(29) os presidentes das centrais, acompanhado de dezenas de trabalhadores estarão em Brasília percorrendo os gabinetes dos senadores colocando a importância da derrubada do veto.

Mais informação

Ricardo Patah, presidente da UGT
Fonte (11) 994-909438
Assessoria de imprensa
Mauro Ramos
(11) 99173-0558
Antenor Braido
(11) 97635-7416

APOIE, COLABORE