Google

Alinhador invisível: o tratamento ortodôntico transparente que está conquistando jovens e adultos

 




Alinhador invisível: o tratamento ortodôntico transparente que está conquistando jovens e adultos




O alinhador invisível se tornou o tratamento do momento para quem quer manter a discrição ao corrigir os dentes. Preferido das celebridades, o acessório vem conquistando jovens e adultos que temem o famoso sorriso metálico. Com a mesma funcionalidade que o aparelho fixo, o alinhador invisível tem inúmeras vantagens que explica sua grande procura e preferência na hora de corrigir o sorriso.

Graças a tecnologia 3D, utilizada no principal exame para que seja feito o escaneamento, o cliente já sai do consultório com uma estimativa do valor total e duração do tratamento, além de conferir na hora o resultado final com uma simulação do antes e depois. Com um visual esteticamente imperceptível, o alinhador é removível, o que garante uma melhor higiene durante e após as refeições. Seu custo é fixo e muitas vezes inferior comparado ao tratamento com os braquetes de ferro, já que não existe a necessidade de acompanhamento mensal no dentista e menor risco de quebra.

Com durabilidade de 04 a 12 meses, sua procura é maior por adultos e em muitos casos pessoas que já passaram por tratamento ortodôntico na infância ou adolescência mas os dentes voltaram a desalinhar por uso incorreto da contenção. Ainda segundo dados da Associação Paulista de Ortodontia, o número de adultos que passaram a usar aparelho ortodôntico na última década aumentou em 40%, o que justifica um dos fatos de termos mais adultos do que jovens em tratamento.

Por fim uma das marcas referência no assunto, a Smilink, garante que o tratamento é uma ótima solução para quem busca um sorriso bonito e harmonizado em pouco tempo sem procedimentos desconfortáveis e sem prejudicar a estética do sorriso enquanto realiza o procedimento.




Informações à imprensa:
MktMix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto/ Balia Lebeis/ Roberto Ethel
Atendimento: Catherine Josino
catherine@mktmix.com.br