Anahp recebe prêmio ‘Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas’

 






A Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com os Jornalistas completa 10 anos em 2020 e premia, nesta edição especial, a Associação Nacional de Hospitais Privados (Anahp) na categoria Entidade de Classe. O prêmio, organizado pela plataforma Negócios da Comunicação e pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM), é referência no mercado por identificar e dar visibilidade às empresas que valorizam a qualidade do conteúdo e a transparência, por meio da boa comunicação com a imprensa.

A cada edição, 25 mil jornalistas de todo o país são convidados a nomear, de forma livre e direta, as empresas com ações de comunicação eficientes e que construíram um bom relacionamento com os profissionais das redações.

Para o presidente do Conselho de Administração da Anahp, Eduardo Amaro, o prêmio chega em um momento muito desafiador, que colocou à prova a capacidade do setor de saúde brasileiro. "Ao longo da pandemia, tivemos um trabalho incessante para salvar vidas e para levar informações à população, com foco no cuidado e na prevenção. Nesse contexto, a imprensa se mostrou mais uma vez fundamental. Esse reconhecimento por parte dos profissionais de redação é muito importante para a Anahp, pois mostra que estamos no caminho certo, com uma comunicação relevante para a sociedade".

Para conferir a lista completa dos vencedores por categorias acesse o link: http://premioempresas.com.br/edicoes-anteriores/edicao-2020/ .

PUBLIQUE, PATROCINE O CMC