Google

ATO CONTRA O GOVERNADOR JOÃO DÓRIA DIA 01 -11

 





Na última semana o governador João Dória se envolveu em algumas polêmicas por conta de declarações com relação a vacinação obrigatória. O governador está enfrentando muita resistência dos paulistas, especialmente dos de Direita, que são contra a vacinação obrigatória e contra a compra de uma vacina chinesa. 
As relações do governador João Dória  com a  China são muito anteriores ao coronavírus e causa um grande desconforto e desconfiança por conta de João Dória ser um representante do Estado de São Paulo que  comporta como se fosse o governo federal e pela simpatia com um governo comunista. 

O governador de São Paulo perdeu totalmente a credibilidade quando resolveu fazer oposição ao governo federal. Para a Direita, especialmente os que elegeram Bolsonaro e Dória, considera imperdoável a traição do governador logo no começo do seu mandato.

Para agravar mais essa desaprovação de João Dória tivemos alguns episódios e algumas declarações autoritárias e totalmente reprovável e descabível para um país democrático. Dória caiu de vez em desgraça com essa afirmação: 

“Comprar a vacina é uma coisa, aplicar é outra”. João Dória

 
O deputado estadual  Gil Diniz comentou: 

 “Doria está preocupado com a saúde do povo de São Paulo? Parece que a preocupação é enviar bilhões de reais aos aliados chineses nesse momento. Será que parte desse investimento retornará como doações na campanha de 2022?”

Tucano João Doria Afirma: Comprar Vacina É Uma Coisa, Aplicar É Outra

por paulo eneas

Durante entrevista concedida nesta sexta-feira (23/10) no programa de José Luiz Datena, o governador e proto-ditador tucano João Doria deixou revelar suas reais intenções com a vacina chinesa. Ao ser questionado pelo jornalista sobre qual a necessidade de se investir bilhões de recursos públicos em uma vacina que ainda nem mesmo está pronta, João Doria afirmou:

“Comprar a vacina é uma coisa, aplicar é outra”.

Ao comentar a afirmação do governador, o deputado estadual bolsonarista Gil Diniz foi direto ao ponto: “Doria está preocupado com a saúde do povo de São Paulo? Parece que a preocupação é enviar bilhões de reais aos aliados chineses nesse momento. Será que parte desse investimento retornará como doações na campanha de 2022?”

fonte: https://noticias.criticanacional.com.br/2020/10/23/tucano-joao-doria-afirma-comprar-vacina-e-uma-coisa-aplicar-e-outra/