Google

CIETEC abre processo para escolha de novo Diretor-Presidente

Os candidatos precisam ser membros qualificados de comunidades científica, tecnológica e empresarial, que se identifiquem com as diretrizes técnicas e político-administrativas da entidade
Sede do Cietec, no prédio do IPEN/USP, em São Paulo (SP). Crédito: Divulgação.

São Paulo, outubro de 2020 - O Conselho Deliberativo do CIETEC, entidade gestora da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica USP/IPEN, anuncia a abertura do processo de escolha de um novo Diretor-Presidente para integrar sua Diretoria Executiva. Com o auxílio de um Comitê de Busca, o Conselho fica responsável pela definição do perfil profissional dos candidatos, bem como pelo processo completo e prazos de inscrição e seleção.

O processo de seleção é composto por análise dos currículos, documentos e proposta dos interessados, assim como por uma entrevista individual com o Comitê de Busca. Todas as etapas do processo poderão ser realizadas por meio de ferramentas de comunicação eletrônica.

Para participar da seleção, os candidatos precisam ser membros qualificados de comunidades científica, tecnológica e empresarial, que se identifiquem com as diretrizes técnicas e político-administrativas estabelecidas no estatuto do Cietec.

Além disso, conhecimento e experiência profissional nas áreas de atuação do CIETEC, diploma de ensino superior, emitido por instituição de ensino superior credenciada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), ou revalidado no Brasil por instituição por ela credenciada, são outros requisitos para o cargo.

O Diretor-Presidente eleito pelo Conselho Deliberativo ocupará o cargo pelo período de três anos, com remuneração estabelecida nos termos do Artigo 22, item XVII, do Estatuto. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro de 2020.

Para mais informações, acesse o edital completo: http://www.cietec.org.br/edital-de-chamamento/.

Sobre o Cietec

O Cietec - Centro de Inovação, Empreendedorismo e Tecnologia, fundado em abril de 1998, tem como missão incentivar o empreendedorismo e a inovação tecnológica por meio da criação, fortalecimento e a consolidação de empresas de base tecnológica. O Cietec apoia a transformação de conhecimento em produtos e serviços para o mercado, a inserção no ecossistema de inovação, a capacitação técnica e de comercialização, contribuindo para o aumento da competitividade no Brasil.

O Cietec é a entidade gestora da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica USP/IPEN, onde são conduzidos processos de incubação de empresas inovadoras, em diferentes níveis de maturidade. Nesses processos, são oferecidos serviços de apoio para demandas nas áreas de gestão tecnológica, empresarial e mercadológica, aproximação com o investimento-anjo, capital semente e venture capital, recursos de fomento público, além de infraestrutura física para a instalação e operação dessas empresas.


INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Empresa: Cietec - www.cietec.org.br
Trama Comunicação: (11) 3388-3040 - www.tramaweb.com.br

Atendimento à imprensa
Juliana Tancler - julianat@tramaweb.com.br - (11) 3388-3045 / (11) 94297-2243
Lizandra Cardelino - lizandra@tramaweb.com.br (11) 3388-3056 / 95054-8560
Leila Gasparindo - leilag@tramaweb.com.br

Sobre a Trama Comunicação
Entre as 20 principais agências brasileiras de comunicação, a Trama se destaca há 24 anos por criar projetos comunicacionais inspiradores que conectam, informam e engajam diversos públicos de forma alinhada à estratégia de negócios das organizações. Com um time de 35 profissionais e atualmente com mais de 40 clientes em seu portfólio, recebeu o Prêmio Aberje de Comunicação Integrada (São Paulo), ganhou o Prêmio Internacional Lusos na categoria prata de relações públicas; foi indicada como uma das 13 agências de mais alto nível em qualidade e excelência de serviços na opinião de seus clientes, na pesquisa "Agência de Confiança", realizada pela Revista Negócios da Comunicação. É associada ao Instituto Ethos, Aberje e Abracom.


Esta mensagem não pode ser considerada spam de acordo com o Código de Ética AntiSPAM. Se você está recebendo este material é porque o seu e-mail está cadastrado no mailing de imprensa do I-Max. Caso queira sair desta lista, responda este e-mail com o assunto CANCELAR.