Google

Confederação Brasileira de Vôlei fecha parceria com empresa da área da saúde





Confederação Brasileira de Vôlei fecha parceria com empresa da área da saúde

Acordo foi firmado com a testfy para a temporada 20/21

São Paulo, outubro 2020 - A Confederação Brasileira de Vôlei assinou na última semana (20), um patrocínio com a testfy, startup de tecnologia em saúde que conecta serviços médicos e laboratoriais, como por exemplo coleta domiciliar para COVID-19. O patrocínio envolve os 4 eventos realizados pela CBV durante a temporada, dentre eles, Troféu Super Vôlei Banco do Brasil, Superliga Banco do Brasil, Supercopa de Vôlei e Copa Brasil.

Depois do sucesso que obtivemos com o retorno do voleibol de praia, finalmente chegou a vez do vôlei de quadra. Todos os atletas são testados e tudo é feito com a maior precaução possível, diz Radamés Lattari, Diretor Executivo da CBV.

De acordo com Gustavo Janaudis, CEO da testfy, essa parceria representa um grande marco para a companhia. "Lançamos a empresa em Janeiro de 2020 e sempre tivemos como a nossa maior missão conectar serviços, prover acesso ao diagnóstico e sempre com grande foco em segurança e bem-estar. O acordo com a Confederação Brasileira de Vôlei revela a confiança e consistência do crescimento da healthtech", finaliza Janaudis.

A parceria entre testfy e CBV envolve a testagem para COVID-19 em todos os atletas, seguindo rigorosamente os protocolos da Confederação Brasileira de Vôlei. Atualmente a empresa oferece exames específicos e personalizados, que, além do RT-PCR e IGA-M e IGG para COVID-19, incluem Hipersensibilidade Alimentar, Nutrigenético, Genético Esportivo, Dermatológico e Ginecológico, Genético para Doença Celíaca, Microbioma Intestinal, HPV (Papilomavírus Humano) e Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs) que podem ser realizados na própria residência do cliente.

O acordo é válido durante a temporada 2020 e 2021 e engloba ativações promocionais, merchandising, redes sociais e promoções de ações e eventos.

Sobre a Confederação Brasileira de Vôlei

A Confederação Brasileira de Voleibol representa a entidade máxima do voleibol no país. A CBV é filiada ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e à Federação Internacional de Voleibol (FIVB).

A instituição supervisiona todas as atividades das seleções brasileiras - masculinas e femininas - das três categorias (adulta, juvenil e infanto-juvenil).

Em 1999, criou o programa social VivaVôlei, distribuído por todo o país e que, desde a inauguração, já iniciou mais de 200 mil crianças na prática do esporte.

A CBV é composta por profissionais qualificados, que têm à disposição total infraestrutura para trabalhar a favor de novas vitórias.

Sobre a Testfy

A testfy, healthtech que simplifica a ciência e conecta serviços laboratoriais em modelos acessíveis de coleta, como saliva, swab e sangue em microtubo ou papel filtro, foi desenvolvida com o propósito de trazer uma solução simples, ágil e acessível para o paciente. A coleta facilitada e não invasiva pode ser realizada por profissional ou pelo próprio cliente. Todos os laboratórios parceiros possuem equipamentos de alto nível tecnológico fornecidos pelas mais conceituadas indústrias de diagnóstico do mundo, oferecendo um leque variado de exames específicos e personalizados, que podem ser colhidos no conforto do lar.

Amanda Matos