Google

Curso Poliedro anuncia Concurso de Bolsas 2021 com descontos de até 100%

 




Curso Poliedro anuncia Concurso de Bolsas 2021 com descontos de até 100%

Concurso é válido para todas as turmas de Pré-Vestibular, incluindo Medicina e ITA. As primeiras provas serão realizadas em 24 de outubro

Com o objetivo de aumentar as oportunidades para estudantes que buscam uma boa preparação, o Curso Poliedro, líder em aprovações nos vestibulares mais concorridos do País, promove o Concurso de Bolsas 2021 com descontos que podem chegar a 100% do valor das mensalidades.

A iniciativa é válida para todas as unidades da instituição, localizadas em São Paulo, Campinas e São José dos Campos. As bolsas serão destinadas aos estudantes interessados em se matricular em uma das turmas do Pré-Vestibular: Extensivo (no período matutino ou noturno), Medicina e ITA.

Seguindo todos os protocolos de saúde e segurança, as primeiras provas serão realizadas em 24 de outubro no formato presencial e serão destinadas para candidatos interessados nas turmas Extensivo e Medicina da unidade de São Paulo. As inscrições para participar do processo estão abertas até 23 de outubro e devem ser realizadas no site , onde também será possível consultar, assim que forem liberadas, as demais datas de provas presenciais e on-line para outras turmas.

Formato e conteúdo das provas - O conteúdo cobrado é referente aos três anos de Ensino Médio. A prova tem duração de 3 horas e 30 minutos e é composta por 60 (sessenta) questões objetivas. Para mais informações sobre a prova e sobre o cálculo de descontos, confira o manual do candidato.

Serviço: Concurso de Bolsas do Curso Poliedro

Inscrições: até 23 de outubro pelo site

Dia da prova: 24 de outubro.

Sobre o Curso Poliedro

Com sedes em Campinas, São José dos Campos e São Paulo, o Curso Poliedro tem nos resultados dos vestibulares a comprovação de excelência de sua metodologia. No Vestibular 2020, obteve pelo quinto ano consecutivo a maior aprovação do Brasil em Medicina na USP Pinheiros, contabilizando 54 aprovados. Os alunos do Curso Poliedro também conquistaram a maioria das vagas de Medicina da UNIFESP (74 aprovados) e da Medicina da Santa Casa (152 aprovados), assim como a maior aprovação do Brasil no ITA (52 aprovados), no IME (121 aprovados) e na AFA (179 aprovados).

Informações à imprensa:

Conteúdo Comunicação

Angelita Gonçalves - (11) 9.9196-1129

Marcella Motta - (11) 9.9393-0539