Google

Desenvolvimento de pessoas no setor de saúde no pós-pandemia

 






Live promovida pelo Atendimento Corporativo do Senac São Paulo reúne Grupo Fleury e Central Nacional Unimed para debater gestão de pessoas nesta importante área

Gerir pessoas é sempre desafiador, porém no contexto da pandemia de Covid-19, o cenário merece ainda mais atenção: o mundo tem mais de 37 milhões de casos e já contabilizou mais de 1 milhão de mortes devido à doença, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS)*. Uma das maiores crises de saúde do mundo coloca esta área e todos os seus profissionais no centro das atenções.

Saúde em foco

Em se tratando do setor da saúde, as discussões acontecem em torno das instituições, de modo geral, passando por questões logísticas, pessoais, insumos, diminuição de custos, entre outros aspectos. O próprio conceito de crise pressupõe que as necessidades serão maiores do que os recursos e, no caso dos gestores, esta foi uma oportunidade de observar as vulnerabilidades do sistema de saúde brasileiro e olhar os modelos internacionais para entender as particularidades da situação interna e fazer projeções.

E, justamente para discutir as estratégias de desenvolvimento de pessoas do setor da saúde no pós-pandemia, o atendimento corporativo do Senac São Paulo fará uma live em 29 de outubro, das 17 às 18 horas, com Leandro Ortigoza, gerente sênior de educação corporativa no Grupo Fleury, e com Rosi Franco, superintendente de gestão de pessoas da Central Nacional Unimed. A condução do bate papo será feita por Ana Lucia Zanovello, executiva de contas do atendimento corporativo do Senac São Paulo.

"O objetivo da transmissão ao vivo é sensibilizar os participantes do evento a respeito de possíveis estratégias de desenvolvimento de pessoas para o setor da saúde, já refletindo sobre o pós-pandemia", afirma Maurício Pedro, gerente de atendimento corporativo do Senac São Paulo.

Na pauta, os convidados falarão sobre as descobertas que não estavam no planejamento durante a crise, quais as competências instaladas que foram aprendidas nesse processo, quais estratégias foram criadas rapidamente, além de todos os riscos enfrentados para os negócios e o que é preciso planejar para o desenvolvimento das pessoas.

Acesse a página do Atendimento Corporativo do Senac São Paulo no Facebook em: http://www.facebook.com/corporativosenacsp.

SERVIÇO

Live ‘Estratégias de desenvolvimento de pessoas para o setor da saúde no pós-pandemia’;

Data e horário: 29 de outubro (quinta-feira), das 17 às 18 horas;

Programação e outras informações:

Informações para imprensa

In Press Porter Novelli
Yolanda Drumon


Tel.: 11 4871-1447
senac@inpresspni.com.br


Outubro/2020