Google

Dia do livro: conheça os títulos lançamentos que não podem faltar na estante

 

Dia do livro: conheça os títulos lançamentos que não podem faltar na estante

Separamos 6 lançamentos exclusivos da Buzz Editora para você aproveitar



"Descubra o Craque que Há em Você", escrito pelo empreendedor César Souza e o jornalista Maurício Barros - R﹩ 49,90

No esporte, na vida e no trabalho, ter alto desempenho e conquistar sucesso exige elevada dose de determinação, foco e entrega de corpo e alma. Conscientes destas necessidades, o consultor em gestão e liderança empresarial César Souza, CEO do Grupo Empreenda, e o jornalista Maurício Barros, comentarista e apresentador do canal BandSports, se uniram e comprovaram a eficiência do trabalho em equipe na elaboração do livro "Descubra o craque que há em Você - Lições do Mundo do Esporte que podem levar você ao topo na profissão e na vida".

"Do Zero ao Infinito" escrito por Everton Rosa - R﹩ 49,90

Everton é fotógrafo que já registrou imagens de famosos como Ana Maria Braga, Miguel Falabella, Mr Catra e Otávio Mesquita. A obra detalha o passo a passo do método "Viva o Infinito", criado e testado por Everton Rosa, para conquistar os seus objetivos com sucesso - independente de sua área de atuação. Além disso, Everton compartilha ao leitor as lições que aprendeu com a arte de retratar príncipes, bilionários, políticos através de um olhar perspicaz e sensível, revelando a forma como essas pessoas pensam e tomam decisões em suas vidas. Everton já viajou para diversos países para fotografar.

"Escolha Sua Vida" escrito por Paula Abreu - R﹩ 39,90

Paula é um dos principais nomes do coaching e do marketing digital do Brasil. Sua obra ensina os segredos da transformação pessoal para viver segundo suas próprias regras. Isso porque Paula que era advogada renomada, pós-graduada e com Mestrado pela Columbia University School of Law, em Nova York. Por muitos anos, ela alugou o seu cérebro para pagar as contas. Em 2012, decidiu escolher um outro caminho e descobriu que era possível. Hoje ela paga as contas com o dinheiro das ideias, compartilhando com os leitores as ferramentas que me permitiram transformar o impossível em realidade. Paula é mãe de duas crianças.

"Trabalhe menos, ganhe igual" escrito por Alex Soojung-Kim Pang - R﹩ 59,90

O escritor norte-americano é consultor empresarial de diversas empresas e startups e em sua obra antecipa o novo modelo de trabalho, que antes era uma tendência no mercado e se tornou realidade com a pandemia. Além disso, o escritor ensina o passo a passo necessário para que líderes e empresários possam adotar esse modelo com sucesso, estimulando reflexões sobre o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Com a obra Alex apresenta uma mudança de paradigma nas relações de trabalho, redesenhando uma nova forma de atuação no espaço-tempo das empresas e destacando a importância do descanso para produtividade e criatividade.

"Lições de um monge para viver no século 21" escrito por Gelong Thubten - R﹩ 39,90

Ao ministrar aulas de meditação em hospitais, clínicas de reabilitação e prisões, além de empresas globais de tecnologia o escritor britânico, monge budista e professor de meditação, Gelong Thubten, aprendeu os segredos para ter uma vida plena e os ensina em sua obra por meio das principais lições do método "micromomentos mindfulness" para quem deseja encontrar a tranquilidade na correria cotidiana. Para isso, Gelong conseguiu aplicar aulas de meditação em diversos ambientes de trabalho caracterizados por alto nível de stress, tornando-se um dos pioneiros no mundo no ensino de mindfulness. Entre seus célebres alunos de meditação está o ator britânico Benedict Timothy Carlton Cumberbatch, mais conhecido pelos seus papéis como Sherlock Holmes e como Stephen Strange/Doutor Estranho no Universo Marvel.

"Gestos de Gentileza" escrito por Rosana Braga - R﹩ 39,90

A escritora, pesquisadora e uma das maiores especialistas em relacionamento e comunicação do país, Rosana Braga, criou um livro ao analisar o comportamento humano que serve como um guia para situações em que a gentileza pode ser a solução de conflitos e o start para uma vida com mais bem-estar. Em tempos de profundas contradições e, ao mesmo tempo, de intensas transformações, o exercício da gentileza torna-se um gesto necessário e urgente para se levar uma vida mais pacífica e amorosa.