Doctoralia concorre ao Top 3 no iBest

 





Doctoralia concorre ao Top 3 no iBest

Por se destacar na internet, a Doctoralia (http://www.doctoralia.com.br), maior plataforma de agendamento de consultas do mundo, foi eleita uma das 10 principais empresas em Serviços de Saúde pelo iBest. Neste domingo (25), a votação para o Top 3 será encerrada. A segunda fase, que elegerá os vencedores, será de 9 de novembro a 2 de dezembro. No dia 11 de dezembro, será anunciada a classificação final. A votação deve ser realizada pelo site http://vote.premioibest.com/votacao/servicos-saude e a confirmação do voto pelo e-mail cadastrado.

Os finalistas de cada categoria foram selecionados pela sua relevância digital como um todo. Para isso, o iBest utiliza um algoritmo exclusivo, que analisou a presença e o engajamento de marcas e influenciadores no Instagram, Twitter, Facebook, Youtube, sites e aplicativos.

Para Cadu Lopes, CEO da Doctoralia, a participação no Prêmio iBest é um reconhecimento de todo o trabalho realizado pela empresa, principalmente durante a pandemia de Covid-19. "O nosso foco é cuidar da saúde das pessoas, ampliando o acesso a profissionais de qualquer lugar do Brasil, e contribuindo para o combate à pandemia por meio da telemedicina, inclusive oferecendo a tecnologia gratuitamente para o setor público", explica.

Atualmente, 13 cidades já utilizam a tecnologia da Doctoralia para atender pacientes remotamente: Curitiba, Guarapuava, Ponta Grossa e Maringá - Plantão de Acolhimento - Psicólogos (PR); Piçarras e Penha (SC); Pancas (ES); São Paulo - Centro de Atenção Integrada de Saúde Mental - Vila Mariana, Itanhaém, Peruíbe, Sorocaba e Guarujá (SP); e Rio de Janeiro - Comunidade Cantagalo-Pavão-Pavãozinho / Rede Postinho (RJ). Até o momento, mais de 7.000 consultas à distância já foram realizadas nessas cidades.

Contato para jornalistas
LLYC
Jéssyca Gomes • Ariane Salles
Tel.: (11) 3060-3343 • (11) 96402-9460
E-mail: doctoralia-spa@llorenteycuenca.com